𝑪𝒊𝒄𝒂𝒕𝒓𝒊𝒛𝒆𝒔.

1.8K 298 222
                                    

[Nome]

Gostou da comida querida? 

Sim, obrigada por ter feito. – sorri, mesmo que tenha comido pouco, ela compreendeu que era o suficiente para aquela situação. 

Franzi o cenho quando meu celular começou a apitar inúmeras vezes seguidas. Era um número desconhecido me mandando mensagens. 

o.i

.oi

oi

oi

???

eh o mik.ey

como conseguiu o meu número? 

invadi o celular da hina 

psicopata.

o que quer? 

vou ser euncero

Franzi meu cenho tentando identificar que palavra era aquela. 

estou bêbado 

e pensando em voce

n me pergunte o pq, eu tbm n sei

e o que eu deveria fazer com essa informação? 

eu diria que deveria vir me encontrar... 

por que eu faria isso? 

porra

pq vc eh tao dificel??? 

Respirei fundo, ele estava completamente bêbado e fora do normal, não devia saber o que estava falando.

onde você tá? 

Ele demorou alguns segundos para responder. 

posso ir aí? 

Ergui o meu olhar para Eiko, ela notou meu pequeno desespero. 

O que houve? 

Meu pai não estava em casa. 

Um amigo... precisa de... ajuda. – disse a primeira coisa que veio pela minha cabeça. 

Vá encontrá-lo. – ela disse de imediato. 

Ele quer vir aqui. Não costumo trazer conhecidos em casa por causa do meu pai. 

– Bom... ele não está aqui. – ela sorriu, me encarando cúmplice. – Se ele me perguntar, eu não sei de nada. 

Ri baixo, assentindo com a cabeça. O que diabos eu estava fazendo?

pode

Ele de imediato ficou offline, ele ao menos sabia onde eu morava? Ele não está bêbado para vir aqui no meio da noite? 

Puta que pariu porque eu concordei com isso? É o Mikey. 

Deixei o celular de lado, esfregando a minha testa contra a minha mão, eu raramente agia impulsivamente em minhas ações. E agora havia dito que Manjiro podia vir a minha casa. 

Sei que não parece nada demais, mas quando se tem um pai que tudo sabe, tudo vê e tudo ameaça, é difícil. 

Ainda mais se ele o tratar como um inimigo por ser de uma gangue. Pode pensar que ele esteja me vigiando e tentando obter informações. 

𝐹𝑖𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠 𝐶𝑟𝑜𝑠𝑠𝑒𝑑. - 𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑆𝑎𝑛𝑜, 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦. Onde histórias criam vida. Descubra agora