──────────────────────────
𝘖nde Mason convida S/n para jogar vídeo game.
──────────────────────────
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡' 𝗦 𝗣𝗢𝗩.
𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗗𝗘𝗜𝗧𝗔𝗗𝗢 𝗡𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗢 jogava meu lindíssimo vídeo game. E confesso que eu estou me sentindo sozinho dentro do meu quarto mesmo com a s/n aqui do meu lado.
Ela é uma das pessoas que me apoiou a continuar a carreira de ator, ela é uma das minhas melhores amigas mas não significa que ela é minha "preferida"..
Ela é uma das minhas amigas que me apoiaram a seguir o meu trabalho mas já o resto das minhas amigas só ficavam ao meu lado por interesse mas S/n não.
Ela sempre ficou ao meu lado, não por interesse, e sim para ficar me apoiando e me ajudar em momentos difíceis que passei esse tempo inteiro. Eu não tenho palavras para descrever o quanto ela é incrível, eu amo ela.
Sorrio ao lembrar desses momentos ao meu lado e suspiro, deixando o meu controle sobre a cama e a olho.
Ela estava mexendo no celular mas não queria incomodar a mesma.
As vezes tenho medo de falar com a minha própria irmã ou família imagina a S/n? Esse é dos meus problemas que eu tenho que parar mas não consigo, infelizmente.
Cutuco ela e a mesma me olha com uma expressão de tédio e eu sorrio.
── Oi gatinha.
── Oi pra você também! e não me chama de gatinha, você sabe que eu não gosto. ── Ela me encarou e molhei meus lábios.
── Eu sei disso, era só pra te irritar mesmo MAS eu prometo que não vou te chamar de gatinha. ── Ela concordou rindo e eu acompanho e sento ao lado dela.
── Tédio, né? ── Digo e ela demora para responder, fazendo que ela jogue o celular na cama e apenas concorda com a cabeça e ficamos em silêncio. Confesso que me incomodou.
── Hãn.. quer.. jogar vídeo game comigo? ── Merda, era a única ideia que eu tinha, Pls não me julgue, S/n.
── Hm.. Okey! Mas você vai me ensinar, bobão.
Sorrio bobo e penso "como eu sou um baita boiola."
── Fechado. ── Faço bico e pego o controle que deixei na cama e dou pra ela e pego o outro que estava guardado. Grande cavaleiro, sim?
Após um tempo começo a ensinar o básico pra ela e rimos, brincamos e outras coisas boas que aconteceram ali.
Foi o melhor dia da minha vida.
Oii, gente! Tudo bem?
Fic nova aaa
Espero que gostem :]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thames
Fanfiction[ wattpad ] 𝘖nde, eu faço um pequeno "imagines" de 𝓜ason 𝓣hames plágio é crime!