──────────────────────────
ᅟᅟᅟ
ᅟ𝘖nde acabou tudo.──────────────────────────
𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴.
Você estava abraçada com seus joelhos enquanto chorava ao lembrar da fala de Mason.
Suspiro e o flashback vem em minha mente e cubro meu rosto em minhas pernas.
── Eu.. Acho que não vai dar certo, S/n. ── Mason disse passando a mão no cabelo enquanto suspirava de nervosismo.
── Mas..
── Eu sei, eu só não quero que você fique sofrendo por fãs tóxicos na internet, sabe? Me desculpa, S/n.. ── Ele disse suas últimas palavras e foi embora sem me quiser um " Hey, Adeus " mais não, ele completamente me deixou sozinha, parada, que nem um poste enquanto meus olhos lacrimejaram.
Levanto minha cabeça depois do flashback e suspiro, molhando meus lábios já com sabor de minhas lágrimas e deito na cama.
Agora só sobraram as lembranças.
──────────────────────────
𝘍𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦.
── E-eu.. Sinto muito, S/a! Foi ela que me beijou! ── Finney disse tentando se explicar depois de eu ver com os meus próprios olhos ele beijando uma garota.
── Eu não quero saber, Finn.. Eu v-
── S/a..por favor, acredita em mim! E-eu.. ── Ele deu uma pausa e se aproximou e me abraçou, sentindo minha blusa molhar um pouco. Ele está chorando.
Sinto suas mãos em minha cintura e apertar o local e apenas deixo levar.
Abraço o mesmo de volta e desabo ali mesmo, aprofundando o abraço e sentindo sua respiração quente e confortável em meu pescoço.
Ele é a minha casa.
──────────────────────────
Oii!
OBRIGADA PELOS 8K!!!
e pelo menos no finn deu td certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thames
Fiksi Penggemar[ wattpad ] 𝘖nde, eu faço um pequeno "imagines" de 𝓜ason 𝓣hames plágio é crime!