──────────────────────────
ᅟᅟ𝘖nde s/n vai ao cinema com o Mason e seus amigos de Tbp.──────────────────────────
𝘚/𝘕 ' 𝘚 𝘗𝘖𝘝.
Estava lá eu na fila do cinema para pagar os ingressos enquanto Mason e Miguel brigavam de lutinha ao meu lado.
Já Tristan e Brady foram comprar doces e até agora não voltaram. Fazem 2 horas. Bom, e a Madeleine não veio pois estava com compromisso, confesso que sinto saudades dela.
Olho para o lado e vejo Tristan com uma asa de fada pendurada em suas costas enquanto vinha em minha direção pulando. Como eu passo vergonha com esses malucos.
── Que porra é essa, Tristan? ── Digo apontando para a asa e Brady riu alto.
── Brady disse que agente ia assistir um filme das fadas então vim personalizado que nem elas.
Encaro Brady com raiva e balanço a cabeça.
── Agente não vai ver filme das fadas não! Vamos ver massacre da serra elétrica, ouviu, Brady? ── Dou um ênfase em seu nome e vou até o Mason e Miguel puxando eles pela orelha, ouvindo seus gritinho de dor. O solto.
── To sem orelha. ── Disse Mason com cara de dor.
── Problema é teu? ── Digo.
Miguel soltou uma risada alta e o mesmo levou um tapa na cabeça de Mason.
── Mason Thames, por que fez isso, cara?
── Pra parar de ser besta, merda. ── Cruzou os braços e Brady apenas olhou a cena, facto o mesmo.
── Parecem crianças, Deus me liv- ── Brady foi interrompido por Tristan.
── Quero ver filme da barbie!! ── Tristan disse choramingando logo recebeu um tapa na cabeça, me engasgo.
── não era o das fadas, porra? ── Mason disse e cai na gargalhada.
[...]
──────────────────────────Entramos na sala do cinema e Tristan ainda choramingava por conta da merda do filme, sinceramente não tenho paciência para esse tipo de coisa.
Mason sentou ao meu lado e Miguel do outro e Tristan ao lado do Miguel e Brady ao lado do Mason.
Já tínhamos pegado a pipoca e outros docinhos que compramos, suspiro e sinto cheiro ruim no ambiente.
── Nossa, que cheiro ruim.. ── Digo e tampo meu nariz, fazendo Mason rir baixo logo em seguida ele quase vomita mais disfarça.
── Que cheiro de ovo podre, namoral, to comendo nessa porra e contaminou a pipoca! ── Brady disse e eu seguro a risada olhando para o telão que estava começando o filme.
── Puta que pariu, quem foi? ── Brady disse novamente.
── Cala a boca, Brady, que merda viu.
── Sn? Isso seria um prazer para mim, por que viu.. O negócio tá foda.
──────────────────────────
Saímos do shopping e Brady continuava do acontecimento do cinema, tampo os ouvidos, apenas ouvindo um " Cala a Boca " dos meninos.
── Nossa, Calma, foi Mal. ── Brady disse em mãos de rendimento e eu rio baixo e formos para casa fazer festa do pijama.
Eu amo meu grupinho..
──────────────────────────
Oi gente!
Muito obrigada pelos 3K!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAᅟ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thames
Fanfic[ wattpad ] 𝘖nde, eu faço um pequeno "imagines" de 𝓜ason 𝓣hames plágio é crime!