╸two.

7.4K 324 256
                                    

──────────────────────────

ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ𝘖nde s/n e mason vão ao mercado fazer compras.

──────────────────────────

𝗦/𝗡 ' 𝗦 𝗣𝗢𝗩.

Lá estava eu, sentada no balcão da cozinha enquanto meu namorado, mason thames, cozinhava algo para o café da manhã. Mas logo escutando um resmungo vindo de mason e logo o olho com minhas sombrancelhas levantadas.

── O que houve, vida?

── Hãn.. acabou os ovos. ── Ele suspira e desliga o fogão e caminha até o balcão e se apoia ficando na minha direção. ── temos que ir ao mercado.. as coisas estão acabando muito rápido!

Solto um riso, mordendo os lábios.

── Mas é claro que acaba rápido, quem come a comida a madrugada inteira?.. ── O encaro e ele fecha a cara. Dava pra ver que ele queria rir, mas quem come a madrugada inteira é ele. Isso da tanta raiva.

── Hm, não sei e eu não sei de naada. ── Ele caminha até o sofá e se deita ali mesmo.

O encaro até que ele perceba.

── O que foi? Se for por conta da comida, eu não tenho culpa. ── Ele levanta as mãos em rendição.

── Beleza, guloso.

── EU NÃO SOU GULOSO! ── Ele grita fazendo eu rir. Eu amo irritar esse garoto.

[..]

𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗔𝗥𝗞𝗘𝗧.

── Oi galera! Como vão? Hoje estamos aqui com o mason, meu namorado. ── Viro a câmera pra ele enquanto estamos andando ao mercado e riu ao ver sua cara de bunda mole.

Confesso que eu queria gravar um vídeo pra deixar registrado mais ele não queria e começamos a discutir e eu sou um tipo de pessoa que começa a rir no meio da discussão.

     *𝙖 𝙩𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙚𝙩𝙤 𝙚 𝙗𝙧𝙖𝙣𝙘𝙤*

── S/n, para de gravar minha cara, pelo amor de Deus.

── Mas diz Oi, amor! ── Sorrio e ele monstra o dedo do meio.

ᅟᅟᅟ                  *𝙗𝙞𝙥*

── Ah, esqueci de falar que estamos indo ao mercado ou eu já falei? ── Me viro ao ver mason tentando pegar um pacote de salgadinho. ── MASON!

ᅟᅟᅟ                  *𝙗𝙞𝙥*

── Amor, o que acha de comprar fruta? ── Digo e a tela Fica em preto em branco.

── Nem fruta agente come, S/n.

── DESGRAÇA! ── Digo e ele caiu na gargalhada.

ᅟᅟᅟ                 *𝙗𝙞𝙥*

── Oi, sou o mason thames e eu vou cantar uma música brasileira. ── Faço a voz de S/n e Rio logo em seguida. ── Tãm.. Tãm.. Segurou, Ele pei, Sentou, Ele pei. ── Ouvo a voz de s/n gritando meu nome. ── CORRE O DEMÔNIO TA VINDO!

ᅟᅟᅟ                *𝙗𝙞𝙥*

── Boa noite, gente! Desculpa por não gravar tudo mas ouve uns problemas pessoais. ── ouço mason gritar como " vamos assistir peppa pig! " e suspiro. ── Bom, tenho um compromisso! Até mais, Bye! ── Dou tchauzinho pra câmera.










Não revisado!!

Espero que gostem <3





𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora