Heeey pessoal do wattpad!
Vou voltar com os eps desse imagine pq tem certos momentos que eu sinto MUITA falta de postar ep nessa porra aqui :(
Enfim, fiquem com o imagine.────────────────────────────
ᅟᅟᅟ
ᅟ𝘖nde Você e Mason jogam verdade ou desafio com seus amigos.────────────────────────────
𝘚/𝘕 ' 𝘚 𝘗𝘖𝘝.
── Porra! ── Disse Mason mordendo os lábios de dor por ter batido seu dedo mindinho na porta para tentar pegar seu favorito cheetos que estava na gaveta. ── O universo me odeia ou algo assim?
Olho para o garoto e gargalho alto com o desastre do garoto.
── Ele deve te odiar mesmo. ── Digo sincera e ele me encara com uma cara de nojo.
── Só por causa de um cheetos? Impossível! Mas com certeza te odiaria por botar macumba nas pessoas.
Qual é o problema desse garoto?
Abro a boca para responder porém a campanhia não permitiu, Bufo e o riu da minha cara. Idiota.
Me levanto e vou até a porta, a abrindo rapidamente me dando de cara com a Madeleine. O que ela faz aqui?
Ela sorriu de um jeito animado e acenou com a sua mão em minha direção, então apenas sorrio com sua presença.
── O que faz aqui? ── Dou o espaço para ela entrar em minha casa e ela logo entra com suas mãos para trás. Esse era o típico dela.
── Eu- ── Maddy foi interrompida pelo Mason gritando.. de emoção?
Pedi para a mais nova ficar aonde estava e fui em direção a cozinha procurando por Mason.
── Thames? ── Eu o chamo e dou uma travada vendo uma cena totalmente.. estranha.
Mason estava pulando e gritando de emoção enquanto beijava a embalagem do salgadinho cheetos. Que porra?
── Finalmente! Agora somos eu e você. ── Mason se virou para ir a sala e provavelmente devorar o seu namorico, cheetos, e sorriu com vergonha dando para ver perfeitamente suas bochechas vermelhas. ── Oi?..
── Mas que caralhos, Mason?
── O que foi, porra? Não posso nem comer o meu cheetos em paz. ── Suspiro e ouço a Maddy rir atrás de nós fazendo que o mesmo mostrasse o dedo do meio com toda delicadeza do mundo.
── Okay, Mason, visitas. ── o repreendo.
Ele apenas a olhou de cima a baixo e foi sentar no sofá, atrás de nós, o ignoro.
── Enfim, Esquece ele, vem. ── Pego a mão da mais nova e a levo para o outro sofá pois o outro Mason havia deitado como uma barata morta. ── O que veio fazer aqui?
── Vim visitar vocês! E pelo jeito estão do mesmo jeito. ── Ela olhou para o Mason e fez uma cara de desgosto. ── Mas como estão vocês?
── Esta-
── Péssimos, eu diria.. Acredita que a s/n não quer ver Titanic comigo? E, além disso, ela nem gosta de cheetos. ── Mason falava manhoso como se fosse um bebê pedindo ajuda. Que idiota.
── VOCÊ O QUE? ── Maddy virou em minha direção.
── Hãn?
── ATACA ELA, MADDY! ── Dou um dedo do meio para o garoto que me lançou um beijinho no ar.
── Nunca mais vou visitar vocês, eu juro por Deus!
────────────────────────────
Não se preocupem!
Vai ter a part 2!!!
SAUDADES DE VOOOCEEEESSS 💋🙅♀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thames
Fanfic[ wattpad ] 𝘖nde, eu faço um pequeno "imagines" de 𝓜ason 𝓣hames plágio é crime!