╸ fourteen | part 2.

3.1K 212 45
                                    

──────────────────────────

𝘔𝘈𝘚𝘖𝘕 ' 𝘚 𝘗𝘖𝘝.
12:30 morning

Já estava no evento e faltava 10 minutos para começar então apenas pego uma água que estava em cima da mesa e bebo e apenas fico de boca cheia e olho ao redor para ver se o Cazarez tinha chegado.

Olho para os lados e nenhum sinal de Miguel e apenas olho para o lado e visto a S/n com a Madeleine e a Becca.

Entro em pânico e me viro de costas e com o pânico já em meu corpo acabo não vendo Brady em minha frente e cuspo a água que estava em minha boca em sua roupa. Que merda!

── MINHA ROUPA, MASON! VOCÊ VAI PAGAR OUTRA, CARA.. ── Ele diz quase gritando.

── Shhh! Desculpa! Desculpa! Eu só estou em..

── Pânico? É da pra ver e com certeza é pela a S/n. ── Ele disse como se fosse óbvio. Está tão na cara assim?

── Como você.. Sabe que ela está.. ── Sou interrompido por ele novamente.

── Por que eu e Miguel conversando e  decidimos convidar ela para vocês conversarem, entendeu? ── Minha vontade era apenas matar o Brady mas apenas suspiro pesado.

── Hm.. Tá.. vou ir ao banheiro. ── Minto em minha parte e saio dali o máximo possível.

Enquanto eu andava eu passava minha mão em meu cabelo tentando entender o por que eles fizeram isso mesmo que a gente não se fala a anos! Talvez esse deve ser uns dos motivos, mas não importa.. Eu não quero falar com ela, não aqui!

Perguntas aparecem em minha cabeça até esbarrar em uma pessoa que talvez seja uma moça, Bufo e me viro para pedir desculpas mas quando eu vi aquele rosto.. Puta que pariu!

── S/n? Hãm, quer dizer, oi.

── Oi..

Ficamos em silêncio por alguns minutos e olho para o lado e apenas observo Miguel, Brady, Madeleine e Becca olhando para nós fazendo gestos de beijos. Idiotas.

Olho para a S/n novamente e tento puxar assunto.

── O que faz aqui?

── Hãm.. Brady me convidou, se incomoda?

── Não, claro que não.. Eu apenas perguntei. ── Ela resmungou com um "hm." e coço a nuca já nervoso.

Quando ela ia dizer alguma coisa um homem apareceu atrás dela a abraçando por trás. Apenas fecho a cara, sem graça.

── Ah, esse é o meu.. ── Ela deu uma pausa e eu apenas observei pois estava na cara que ela seguiu em frente e eu apenas pensei nela o tempo inteiro pra porcaria nenhuma.

Senti minhas bochechas queimarem e eu estava prestes a chorar então apenas suspirei e segurei as lágrimas.

── Eu acho melhor eu ir.. Tenho que ir ao banheiro antes de me apresentar ao evento, Desculpa e felicidades a vocês. ── Digo e sorrio fraco e saio dali indo ao banheiro já com lágrimas descendo de meu rosto.

Eu perdi ela pra sempre agora.

──────────────────────────













Parte dois bem triste 😕
Obrigada por tudo gnt!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora