╸ eighteen. | preferences. part 2

3K 162 45
                                    

──────────────────────────

ᅟᅟᅟ𝘖nde é aniversário do Finney.

──────────────────────────

𝘍𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦.

Estávamos reunidos na casa de robin pois é aniversário do Finney e Gwen estava distraindo o mesmo para arrumar a festa dele.

Eu e Robin estávamos cuidando do bolo e o outros estavam cuidando das decorações da festa.

── Robin! Sai, deixa eu mexer essa porcaria de bolo! Parece que está morrendo. ── Empurro o mesmo e começo a mexer no lugar dele.

── morrendo? Eu já estou. ── Ele revira os olhos e cuida do recheio.

── Morrendo do que, meu filho?

── De fome, S/n! Eu só convidei vocês para fazer a festa aqui para comer mesmo. ── Dou um biscoito para o mesmo e ele pula de alegria na mesma hora.

── Gay... ── Reviro os olhos e termino de mexer e coloco em uma forma logo coloco no forno.

Vou até a sala e vejo tudo decoradinho, sorrio.

── Como está o bolo? ── Disse Donna.

── Está quase- ── sou interrompida com a gwen entrando em casa. Merda.

── Eu juro, que eu tentei! Mais não deu! ── Na mesma hora, Finney entrou em casa e olhou confuso para todo mundo.

── Que isso?..

── Uma festa surpresa, seu burro! Mas a gwen não segurou muito a tempo, não é, Gwen? ── Disse Vance dando ênfase em seu nome logo a mesma dando o dedo do meio.

── Não foi culpa minha, idiota!

── Vou fingir que acredito.. ── Disse Vance.

── S/N! ── gritou robin. ── SEM QUERER COMI A COBERTURA TODA!

── Meu Deus.. ── Resmungo baixo e todos rimos.

──────────────────────────












Muito obrigada pelos 22K, mano.
amo mt vcs! E vão ler a nova fic do mason!!!!!!!!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora