──────────────────────────
ᅟᅟᅟ
ᅟ𝘖nde Mason te encontra em um evento depois do término de vocês.──────────────────────────
𝘔𝘈𝘚𝘖𝘕 ' 𝘚 𝘗𝘖𝘝.
09 night.── É sério isso, Tristan? Você escolheu essa merda de desenho sendo que era um filme de terror, cara! ── Digo.
── Óbvio? Você está querendo assistir terror de noite? Fumou? ── Tristan disse enquanto comia sua pipoca doce com paçoca em cima. Eu achava nojento.
Bufo e o olho comendo aquela gosma que eu achava totalmente nojento.
── É claro! É mais emocionante assistir de noite do que de dia, Tristan.
── Ah, ta bom, depois fica acordado e pedindo abraço pra mim para conseguir dormir. Não enche, Mason. ── Ele colocou mais pipoca na boca e deu uma pausa enquanto mastigava e eu só observava. ── Meu Deus, isso é muito bom.
── Só se for nos seus sonhos, isso é muito nojento.
── Você não sabe o que está perdendo. ── Tristan apontou o dedo para mim.
── Prefiro perder, Obrigado.
── Idiota.
[...]
11 morning.Acordo com a luz do sol na minha cara e abro os olhos e vejo uma garota? Que porra?
Pisco várias vezes para ver se era mesmo aquela pessoa mas logo apareceu um rosto familiar. Brady.
Droga, eu realmente pensava que era a minha ex namorada mesmo depois de meses depois do nosso término sinto a falta dela pra caramba. Todos sabem disso.
── Bom dia, Thames! Acordou com um sorrisinho no rosto por que, hein? Ficou feliz ao me ver?
── Não.. ── E era verdade, eu só sorri por que pensei que era a S/n, não julgo. ── Vou no banheiro. ── Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades logo lembrando do evento que ia ter hoje. Que merda.
Depois de fazer as minhas necessidades, desço as escadas e vejo o pessoal no sofá.
Um jogava Roblox e o outro xingava a TV que provavelmente era o futebol e o principal o outro comia quase a geladeira inteira.
── A Cinderela acordou! Finalmente ── Disse Madeleine com seu café na mão.
── Fui eu que acordei esse princeso. Me agradeça.
── Vai tomar no teu rabo, Brady.
[...]
𝘚/𝘕 ' 𝘚 𝘗𝘖𝘝.
11;30 morningEu estava na cozinha tomando meu café enquanto meu celular estava na minha mão esquerda e eu mexia nele tentando achar algo interessante ou algo do tipo.
Ontem foi meio entediante pois era meu aniversário e não foi quase ninguém.
Foi apenas meus pais e minha família da parte de ambos, apenas.
Já meu melhor amigo, Tristan, não foi pois ficou em uma casa com o cast de The black Phone para o evento que iria ter. E por mais importante, fui convidada por Tristan, que legal.
Por um momento, pensei que hoje iria ser o evento mais eu me recusaria a ir por conta de Mason, meu ex, e eu não queria ir para ser reconhecida por ele ou esbarrar com ele. Eu não quero me encontrar com ele!
Mas, eu acabei aceitando por conta de Tristan, pois ele vai me pagar um açaí depois do evento então aceitei.
Passo horas, olhando no celular e entro no Instagram e dou de cara com uma foto de Mason. Era recentemente.
Realmente o instagram sabe ler os meus pensamentos e ele sabe realmente que eu sinto falta do Mason. Ele estava tão lindo nessa foto, admito mas logo lembro que terminamos por conta de leves problemas que eu não posso revelar.
Suspiro e fico olhando por algum tempo a sua foto e sem querer eu apertei para "curtir" e logo entrei em pânico.
Merda, caralho, não iria adiantar nada curtir e depois descurtir mesmo sabendo que ele viu eu curtindo a foto dele, certo?
Saio do aplicativo e suspiro tomando todo o meu café de uma vez só já com raiva de mim mesma.
[...]
𝘔𝘈𝘚𝘖𝘕 ' 𝘚 𝘗𝘖𝘝.
12h morningEu já estava no carro para ir ao evento então pego meu celular e fico mexendo para perder o meu tédio.
Vejo uma página de fãs minha que eu sigo e levanto a sombrancelha ao ver que S/n curtiu minha última publicação, Que merda?
Bufo e sorrio disfarçado e guardo meu celular no meu bolso.
── S/n, S/n.. ── Suspiro, molhando meus lábios. ── Você realmente me deixa louco, garota. ── Dou uma risada baixa e passo a mão em meu rosto e começo a balançar as pernas.
Você realmente me deixa louco.
──────────────────────────
Mt mt obg por tudo, cara!
Eu nem sei como agradecer, sério.vai ter part 2!!!!!!!!
amo vcs sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thames
Fanfic[ wattpad ] 𝘖nde, eu faço um pequeno "imagines" de 𝓜ason 𝓣hames plágio é crime!