──────────────────────────
ᅟᅟ𝘖nde S/n e Mason adotam um gatinho
──────────────────────────
𝗦/𝗡 ' 𝗦 𝗣𝗢𝗩.
── Ela é tão fofinha.. quero adotar ela, Mason! ── Digo olhando a foto de uma gatinha em meu celular e sorrio quando mason me abraça pela cintura e fecha seus olhos lentamente.
── Uhum.. ── Disse o garoto com uma voz rouca e encostando a cabeça em seu ombro.
── O que você acha de agente adotar ela? ou você quer um menininho?
Ele não responde.
── Mason?.. Amor, você está me ouvindo? ── Digo em voz baixa e o olho. ── Não dorme, porra.
── Eu não estou dormindo, linda, estou descansando os olhos.
── Hm, Ok, mas o que você acha de agente adotar ela? ── Monstro a fotinha da gatinha.
── Ela parece fofa, se quiser, vamos adotar. ── Ele disse entre o meu pescoço e sinto sua respiração quente e confortante. Sorrio de lado.
── Okey. ── molho meu lábios e suspiro, mandando mensagem para a moça que mandou essa fotinha para mim e mandei " Vou ver ela mais tarde. " e desligo meu celular e me viro para o Mason que estava dormindo que nem uma pedra e o abraço enquanto fazia carinho em seus cachinhos.
[..]
Depois de um sono da tarde fomos até a casa da moça aonde está o gatinho, vimos e achei que ele estava magrinho demais. Eu até ia perguntar o porque mas eu fiquei totalmente com vergonha mas fora disso, adotamos e levamos para o veterinário.
Estávamos a caminho do veterinário e olho para janela enquanto eu fazia carinho do meu novo filho, paçoca, Mason escolheu esse nome pois ele queria escolher quando era pequeno mas infelizmente quem escolheu o nome de seu cachorro foi sua irmã.
Chegamos lá e pedi para Mason segurar o paçoca e assim ele fez.
── Com licença, tem alguma vaga por aqui? ── Digo me apoiando no balcão da loja.
── Claro! Vou falar com o veterinário já já logo retorno.
── Obrigada. ── Sorrio e me senti na cadeira e vejo roupinhas para gatinhos e mordo meus lábios.
── Vamos comprar roupinhas para o gatinho? ── Faço bico para o mason pois ele não estava muito de bom humor hoje.
── Não, ele usa minhas camisas, pronto.
── Mais não vai servir, Thames.
── Eu dou um jeito! e não me chama de Thames.
── Chato. ── Viro e cruzo os braços sem tentar olhar para a cara de Mason.
Passou alguns minutos e Mason olhou para mim e suspirou.
── Pode comprar.
── Comprar o que? ── Eu digo fingindo não entender nada.
── As roupinhas para o gatinho. ── Sorrio e dou um selinho nele e bato palminhas e vou até a lojinha ao lado do veterinário ver as roupinhas.
E assim, paçoca, entrou em nossa família para sempre.
──────────────────────────
oiii!!
Obrigada pelos 100 views <3
Talvez saia mais um aaa
ᅟ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thames
Fanfic[ wattpad ] 𝘖nde, eu faço um pequeno "imagines" de 𝓜ason 𝓣hames plágio é crime!