╸ sixteen.

3.6K 185 81
                                    

──────────────────────────
ᅟᅟᅟ
ᅟ𝘖nde S/n odeia Mason mas Mason gosta de S/n.

──────────────────────────

𝘚/𝘕 ' 𝘚 𝘗𝘖𝘝.

Já era 9 da manhã e para piorar estava chovendo muito, Bufo ao lembrar que hoje tem um passeio com o cast de the black phone e como eu fazia parte, eu iria, como sempre.

Me levanto da cama com preguiça, claro, e vou para o banheiro fazer minhas necessidades enquanto pensava na vida até minha mente acordar.

[...]

── WANNA BE YOOURS! ── Sim, eu estava cantando enquanto arrumava a casa e isso era normal e virou rotina. Então vizinhos que aguentem minha cantoria.

Por algum segundo, escuto alguém bater na porta e acho um pouco estranho pois era cedo e eu não tinha combinado de ninguém vir aqui ou algo do tipo.

Então, abaixo o volume da televisão no "10" e vou até a porta e logo lembro que meu cabelo deve estar uma juba e o arrumo e logo abro a porta, ficando surpresa. O que o Miguel e o Mason estão fazendo aqui?

── BOM DIA, S/A! ── Miguel disse, todo sorridente e já Mason apenas acenou mas eu o ignorei.

── O que vocês estão fazendo aqui em plena as 9 da manhã?

── Primeiro, Bom dia, não é S/n? E segundo.. Agente queria te convidar para almoçar fora já que estamos sem nada para fazer. ── Miguel entrou na minha casa, sem permissão e Mason faz o mesmo, apenas observo.

── Não quero, Já podem ir. ── Aponto para a porta.

── Que educação, viu, s/n. ── Mason disse, com suas mãos no bolso e me olhando com aqueles olhos que pareciam que iria sugar minha alma. Droga.

── Te chamei para a conversa?

── E precisa? Eu estou aqui também, não só você e Miguel.

── Ah, sério? Nem percebi. ── digo com sarcasmo.

── Ta bom, S/n! Eu só estou tentando conversar com você mas parece que a senhorita não deixa. ── Mason disse com uma voz super chateada e deu para perceber que ele estava chateado comigo.

── Tem como vocês pararem? Vamos sair ou não? ── Miguel disse cruzando os braços.

── SIM! ── Eu e Mason falamos ao mesmo tempo e Miguel olhou de uma forma estranha, sorrindo e mostro o dedo do meio para o mesmo.

[...]

Já estávamos em um restaurante perto da minha casa e eu já estava alimentada e confesso que a comida é boa, como eu sempre falo, comida é tudo de bom!

Miguel estava comendo ainda e já Mason tentava puxar assunto comigo mas eu desviava de qualquer maneira e via ele ficar um pouco fechado e triste quando eu não estava nem ai para que ele estava falando.

Suspiro e Miguel se levantou-se e disse que iria ao banheiro e eu e Mason concordamos e ficou com aquele silêncio e confesso que me incomodou.

── Hãm.. podemos conversar agora? ── Mason disse de um tom nervoso.

── Está nervoso por algum motivo?

── Não, eu só.. queria conversar com você mas parece que não estão nem ai para mim. ── Ele olhou em meus olhos, fazendo eu encontrar com os deles e logo senti meu coração apertar de um jeito tão ruim que eu me senti péssima ao ouvir aquilo de Mason.

Eu continuei a olhar em seus olhos e não sei o que deu em mim e apenas coloquei minha mão por cima da sua e acariciei lentamente.

Mason apenas se assustou com o meu ato e fez o mesmo com a minha mão, fazendo que eu sentisse um arrepio por meu corpo logo tirando rapidamente minha mão da sua e desviando-se o olhar para rua.

O que está acontecendo comigo?

Pude ver Mason com suas bochechas rosadas e com um sorrisinho no rosto e pela primeira vez eu achei bem fofo ele corado.

── Gostei do seu ato, S/a. ── Mason disse em meu ouvido e beijou minha bochecha e saiu.

Coloco minha mão em minha bochecha e sorrio fraco e bobo mas logo percebendo e ficando com cara fechada.

── Puta que pariu! O que você está fazendo comigo, Mason!

──────────────────────────











Desculpa o sumiço.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora