──────────────────────────
ᅟᅟᅟ
ᅟ𝘖nde s/n começa a ignorar mason como brincadeira.──────────────────────────
𝗦/𝗡 ' 𝗦 𝗣𝗢𝗩.
Estava sentada no sofá enquanto mexia nas redes sociais como todos os dias até receber mensagens do meu namorado, Mason, e eu sorrio ao ver a última mensagem que ele me mandou.
ᅟᅟᅟ
⥤ Amorr
⥤ EII
⥤ posso ir na sua casa?
⥤ to com sdds :((
ᵛⁱˢᵘᵃˡⁱᶻᵃᵈᵒᅟ oii amoor ⥢
vem ti ;( ⥢⥤ to indo miau.
[..]── amor, to com tédio de assistir desenho. ── Disse, Mason, abraçado comigo com suas mãos em volta de minha cintura. Então vou colocar a brincadeira em ação, talvez dê ruim? 100% sim.
Suspiro e não respondo.
── amor, você me ouviu? vamos assistir terror.. ── Ele se inclina pra me dar um selinho e eu desvio.
── O que foi, amor? ── Ele pergunta preocupado. Tadinho.
── S/n, me responde, caceta! ── Mason começa a me balançar e eu me seguro para não rir então eu me levanto e vou para a cozinha.
── S/n!!!!!!! para de me ignorar. Eu vou chorar. ── Ele me abraça por trás e beija meu pescoço mas eu desvio do abraço e sento no sofá.
── Ah Tabom, se é assim, Ok.
Ele fala e vai para o quarto mas eu seguro ele pelo braço, rindo.
── Eu to brincando, amor! Não fica bravo não!
── sua feia, não gostei.
Mason já estava com a cara de choro e eu o beijo segurando seu rosto e sorrio.
── Desculpa, bebê, desculpa mesmo, Ta bom?
── Só se você me der mais um beijinho. ── Ele faz adoráveis biquinhos e eu dou um selinho.
── Só isso?
── Sim, agora vem cá, vou te mimar.
──────────────────────────
Mais um!
Obrigada pelos 40 views :((
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thames
Fanfic[ wattpad ] 𝘖nde, eu faço um pequeno "imagines" de 𝓜ason 𝓣hames plágio é crime!