╸fifteen | part 3.

2.9K 222 166
                                    

──────────────────────────

𝘚/𝘕 ' 𝘚 𝘗𝘖𝘝.
13:50 afternoon.

Eu estava na mesa tomando um refrigerante tentando entender o que acabou de acontecer.

Eu estava hipnotizada e suas palavras passavam pela minha cabeça e eu realmente não estava entendendo nada.

Minhas pernas se balançavam de nervoso e eu nem tinha percebido que Finn estava me chamando esse tempo inteiro que eu estive pensando em Mason.

── Hey?.. você parece pálida. ── Finn disse olhando em meus olhos e eu o olho de volta, sorrindo fraco.

Finn era um dos melhores amigos meus e eu o trouxe comigo para o evento póis ele estava passando um tempinho em minha casa, por enquanto.

Seus pais tinham expulsado ele pois tinha se assumido, gay e eu sabia desde o início sobre. Então deixei ele passar uns dias na minha casa para que ele encontrasse um lugar para ele morar e bom, parece que, Mason, entendeu totalmente errado e eu me sinto péssima.

── Está tudo bem.. Eu só estive pensando.. ── Dei uma pausa e Finn logo me interrompeu.

── No Mason Lindão Thames, não é? ── Sim, ele sabia sobre o nosso término e ele sabe que eu ainda o amo mais não sei se ele sente o mesmo.

── É.. nele mesmo. ── Eu dou uma risada forçada.

── Olha, S/n, eu acho que você deveria conversar com ele. Talvez ele tenha entendido errado. ── Ele disse enquanto devorava os salgadinhos que chegavam na mesa. ── Ah, e outra, fala pra ele que eu gosto de macho e não de..

── Ok, chega, eu entendi. ── Pego um salgadinho e como, dando uma risada sincera.

── Acho bom.

[...]

14:00 afternoon.

Já estava quase começando o evento e todos estavam se sentando nas mesas e enquanto isso, eu estava apenas olhando para os lados sem fazer absolutamente nada.

Finn estava conversando com Becca sobre coisas de filmes e etc. Já Madeleine disse que iria buscar mais comida pois estava morrendo de fome e eu também.

Até que, Brady, chegou com o cast INTEIRO e se sentou a mesa aonde eu estava e a mesa era enorme e dava para todo mundo mas o problema é que Mason estaria aqui.

Sinto um frio na barriga e vejo Mason se aproximando. Tem como me enfiar em um buraco?

Mason me olhou com aqueles olhos que pareciam que iriam engolir minha alma mas logo eu desviei meus olhos para o chão, envergonhada.

── S/a? Ta tudo bem, lindona? ── Becca colocou a mão em meu ombro com aquela sua voz doce e encantadora de se ouvir e apenas balanço a cabeça com um "sim".

── Okey.. Bom, para sua sorte, Mason vai sentar em seu lado.. Talvez vocês se resolvem, gatinha. ── Olho para ela com um olhar imortal.

── Você não ouse-

── HEY! MASON! senta aqui no meu lugar, eu fico com a maddy.

Merda, droga, ela me paga.

── Sua vaca, eu te pego na saíd- ── Ela colocou a mão em minha boca e se levantou para sentar no lugar de Mason e por mais que eu saiba, Finn, estava tentando segurar o riso. Filha da puta, a ideia foi dele, certeza.

Mason andou devagarinho com suas mãos em seu bolso e se sentou, olhando fixamente em meus olhos e senti minha pele se arrepiar com apenas seu olhar em meu rosto. Que porra.

Desvio o olhar e cruzo os braços, tentando manter a calma perto de Mason.

[...]
14:30 afternoon

Eu estava com a cabeça abaixa pois eu estava no tédio.

Se eu soubesse ficaria em casa e nada disso estaria acontecendo. Isso estava me matando.

Até sentir uma mão quente em minha coxa, levanto a cabeça e era Mason, dava para perceber que ele estava nervoso e preocupado e eu só sabia admirar seus olhos.

Tipo, é o Mason Thames!

Sem perceber, eu estava sorrindo bobo e logo volto a realidade e Mason estava com um sorriso fraco em seu rosto e suas bochechas estavam vermelhas.

── Está tudo bem, Querida?.. ── Mason disse tirando sua mão de minha coxa e colocando em meu ombro, acariciando.

── Sim, estou.

── Parecia que estava hipnotizada por mim. ── Ele sorriu ladino.

── Por você? Eu não.. Quer dizer, sim.. Não! ── Ele concordou, sorrindo enquanto se afastava e sua mão não estava mais em seu ombro pois ele estava prestando atenção no evento e eu apenas suspirei e olhei para finn que estava sorrindo malicioso e eu apenas dei o dedo do meio para ele e Mason viu e olhou para nos dois e estranhou mas ignorei.

[...]

15:10 afternoon.

O evento na tinha acabado e todos estavam saindo e eu estava conversando com Finn sobre coisas aleatórias.

Eu e Mason ficamos um pouco envergonhados um perto do outro mas conversamos bem pouco durante o evento.

── Parece que o Gatão Mason está vindo, boa sorte. ── Finn me deixou sozinha e senti uma mão em meu ombro e estava gelada.

Me virei para ficar de frente ao mesmo e ele fez uma cara estranha.

── Seu namorado nós deixou sozinhos ou é impressão minha? ── Que? Namorado?

Minha única reação foi rir na aquele momento. Talvez, rir de nervoso?

── Namorado? Aquele peste é o meu melhor amigo.

── Amigo que te abraça por trás?

── Está com ciúmes? ── Coloco a mão na cintura.

── Eu?.. Não.. ── Ele coçou a nuca, nervoso e eu rio novamente.

── Ele gosta de macho e ele é bem carente por isso ele me abraçou por trás! Aliás, não devia ficar com ciúmes. ── Me aproximo do mesmo.

── Não? ── ele faz o mesmo e colocou a mão em minha cintura e pude sentir seus anéis tocarem minha pele e me fazendo arrepiar logo em seguida.

── Não. ── Eu digo e olho em seus olhos e logo pude sentir nossos lábios se tocando e iniciando um beijo calmo e cheio de paixão.

Mason apertou minha cintura e separamos do beijo lentamente, me fazendo sorrir boba.

── Senti sua falta, S/n. ── Ele encostou sua testa na minha e me abraçou fortemente e apenas enrolo meus braços em sua cintura e ele faz o mesmo, me fazendo sorrir mais ainda.

── Eu também senti, Mason.

──────────────────────────


















Não era isso o que vocês queriam?
Obrigada pelos 17k!!
AMO VCS DEMAISSS

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora