╸nine.

4.5K 266 49
                                    

──────────────────────────

ᅟᅟᅟ𝘖nde mason está com ciúmes.

──────────────────────────

𝘚/𝘕 ' 𝘚 𝘗𝘖𝘝.

Estava eu sentada no banco do shopping enquanto Mason foi comprar milkshake pois eu estava com muita vontade de tomar desde semana passada.

Suspiro e cruzo minhas pernas enquanto mexia em meu celular tranquilamente até ouvir uma voz familiar atrás de mim.

Me viro pensando que era Mason, meu sorriso diminui ao ver meu ex melhor amigo, fecho a cara.

── Oi, Sn, quando tempo, né? ── Mike disse com um sorriso não muito aberto e deu a volta e sentou ao meu lado. Me afasto um pouco.

── Oi. ── Digo seca e grossa.

── O que faz sozinha? Está esperando alguém? ── Ele se aproxima mais.

Cadê o Mason nessas horas, Jesus?

── Eu estou com alg-

── Princesa? Quem é esse? ── Mason chega com o meu milkshake e com o dele de chocolate. Sorrio de lado e sinto seu olhar sobre mim e eu o olho para ele tentando mostrar o quanto eu estou desconfortável. ── Bom, eu não preciso nem saber quem é, certo? Vamos indo, S/n..

Mason balança a cabeça fazendo sinal " vamos embora " e me levanto como resposta.

Quando fui dar o meu primeiro passo para ir embora sinto um braço me segurar, sinto minha mão tremer de medo.

── Desculpa.. bom, quem é ele? ── Mike disse soltando meu braço e já Mason nem se fale.

Ele olhou para Mike com um olhar imortal como se fosse matar ele com um olhar ou até mais.

Sinto sua mão segurar minha cintura com força, fazendo que minha pele se arrepia inteira.

── Isso não te interessa. ── Disse Mason com sua voz rouca.

── Ta bom.. Desculpa.. ── Ele levantou em mais de rendimento e foi embora mais Mason continuou com sua mão em minha cintura até chegar em casa.

──────────────────────────











Mais um ep!
OBRIGADA PELOS 4K! MUITO MUITO OBRIGADA MESMO!!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora