──────────────────────────
ᅟᅟᅟ𝘌𝗋𝗋𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈.
──────────────────────────
𝗦/𝗡 ' 𝗦 𝗣𝗢𝗩.
Estava com andando com o finney, vulgo, Mason, indo a caminho de casa, já que moravamos ao lado do outro.
Enquanto agente caminhava, sem querer, cai no chão e só ouvia, Mason rir de minha desgraça.
── Sua burra! Você não viu a pedra não? ── Ele disse sem ar pois estava rindo bastante e eu me levantei e dei um tapinha em seu ombro.
── Desculpa, pessoal! Eu deveria ter fingido desmaio. ── Eu disse e tudo mundo começou a rir.
──────────────────────────
𝗦/𝗡 ' 𝗦 𝗣𝗢𝗩.
Eu e Mason estamos no porão do Grabber esperando que o telefone se toque para conseguir uma pista já que conseguimos 2 mais não conseguimos, infelizmente.
Mason seguindo seu papel ele pega sua lanterna parecendo um avião espacial e a liga, explorando o porão procurando por algo.
E eu estáva o acompanhando como no roteiro logo aparece Griffin possuído e eu dou um grito tão grande que Mason me da um tapinha de leve.
── MEU OUVIDO, CACETE!
── EU NÃO TENHO CULPA SE EU TOMEI UM SUSTO COM ESSE CAPETA DO GRIFFIN POSSUÍDO. ── Mason começa a rir e ouvimos Ethan entrando no porão.
── Gente, bora, to com fome. ── Rimos ainda mais.
──────────────────────────
𝗦/𝗡 ' 𝗦 𝗣𝗢𝗩.
Estava descansando depois de um longo trabalho logo Miguel entra no meu trailer todo cheio de sangue prontissimo para gravar a cena de Gwen.
── Caralho, olha como você morreu.
── Viu? É a vida. ── Disse se sentando no sofá e eu rio suspirando.
── que vida? ── Miguel me olha com uma cara de tédio e mostra a língua logo em seguida eu rio.
── Está no trailer da s/n, porque, hein? ── Disse Mason pegando uma água e levantando a sombrancelha.
── Por que eu quero, querida! ── Mason pisca para o Miguel e eu rio.
── Fui eu que ensinei!
──────────────────────────
Oii!
Mais um cap.
OBRIGADA PELOS 800 VIEWS MEUS FÃS APAIXONADOS POR DEFUNTOS 💞ᅟ
ᅟ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thames
Fanfic[ wattpad ] 𝘖nde, eu faço um pequeno "imagines" de 𝓜ason 𝓣hames plágio é crime!