──────────────────────────
ᅟᅟᅟ
ᅟ𝘖nde é Natal.──────────────────────────
𝘚/𝘕 ' 𝘚 𝘗𝘖𝘝.
Estava na minha rede socias, Intagram, e confesso que eu estava com muito tédio em pleno o natal.
Tem como isso? Sim, tem.
O motivo seria que; Mason não está aqui para comemorar a data especial de todo o ano.
Talvez seria um tapa que resolveria? Não! Resolveria se ele estivesse aqui comigo!
Bufo e ouço meu celular tocar diversas vezes e logo pegando meu celular, desanimada, era Mason enchendo a merda do meu saco mesmo sabendo que eu estava triste sem ele ao meu lado.
*chamada perdida*
*chamada perdida*Meu Deus, que desespero!?
Ligo para o mesmo de volta e ele atende e parecia que ele estava no escuro ou algo do tipo.
── Oi?..
── Oe, amor! você pode ir pra- ── Ele é interrompido por uma voz familiar. Estranho.
── MIGUEL, QUE MERDA! CADÊ O PAVÊ? ── Miguel?
── EU NÃO SEI!
── CALA A BOCA, VELHO, ESTRAGARAM A MERDA DA SURPRESA. ── Disse Mason.
Certo minhas sombrancelhas e digo algo como " está tudo bem? "
── Está sim, apenas-
── S/n, vai pra fora de sua casa, Mason demora muito e eu to passando frio aqui fora. ── Madeleine apareceu na chamada de vídeo e ela parecia um pouco ansiosa. O que ela estáva fazendo ali?
── Hum, está ok.. ── Digo e sem querer acabo desligando a chamada.
Estava um caos.
Apareço na janela e me deparo com Madeleine e Miguel brigando e talvez o motivo seja por conta de pavê.
Mason notou minha presença e acenou com a mão e eu rio logo em seguida e fazendo o mesmo.
Logo saio da janela para encontar com eles e recebo uma mensagem pelo instagram.
Era Mason.
"Feliz Natal, S/n!"
──────────────────────────
desculpa a demora :((((
rumo aos 30K!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason thames
Фанфик[ wattpad ] 𝘖nde, eu faço um pequeno "imagines" de 𝓜ason 𝓣hames plágio é crime!