Oi,
bom primeiro de tudo eu estranhamente não uso s/n e sim y/n (your name) apenas substitua pelo seu querido nome ou apelido.
Enjoy
...
Desligo minha live e respiro fundo abaixando a tampa da minha webcam, desligo o computador enquanto bocejo e vou até a cama deitando, fico observando o teto com as mãos na barriga pensando como isso tudo é muito louco.
Se alguém me contasse que minha vida viraria isso aqui há um ano atrás eu não ia acreditar de forma alguma. Sou uma YouTuber e Streamer qualquer, não sou tão famosa, mas também não sou desconhecida e tiro uma boa renda disso o que ajudou muito minha vida e da minha família.
Vejo meu celular ligar a tela e pego pra ver, são mensagens da Eduarda, a garota que se tornou minha melhor amiga nos últimos meses após ter conhecido ela num evento de YouTubers.
Duda Sapo
Ei tu vai né no evento?
23h56Já arrumou seu passaporte?
23h56Sorrio pras mensagens, a Eduarda me convidou pra um evento de premiação da internet que, pasme, vai acontecer em Nova York e eu tive que correr pra resolver as pendências da minha documentação, sinceramente nem de São Paulo eu saí direito e essa menina quer me levar pra outra São Paulo só que gourmetizada e provavelmente com mais ratos.
Eu aceitei claro, pra mim é sem tempo ruim. Não, ela não foi indicada eu não sei nem do que se trata esse evento, eu só sei que eu vou estar lá.
Respondo ela com um emoji de joinha apenas. Depois deslizo pro meu Instagram e já vejo que estão me marcando em prints e edits da live de hoje, rio com alguns prints engraçados e me perco ali olhando coisas sobre mim.
A viagem é daqui cinco dias, não vejo a hora de viver esse momento da minha vida e gravar storys sem profundidade nenhuma pros meus seguidores que dão like até nas minhas fotos de paisagens. Vou pra minha timeline do Instagram e esbarro numa foto dela.
É ela mesmo, o amor da minha vida, Sadie Sink, essa mulher leva meu coração embora numa sacola de mercado e ela nem sabe disso. Eu tenho uma queda discrepante por ela e sempre vou ter.
Respiro fundo sabendo que é mais uma paixão platônica aleatória que assola minha vida, tive muitas na adolescência, mas é bizarro ter isso na vida adulta. Acho que isso nunca muda, principalmente se tratando dela parece que nunca vai mudar mesmo.
Vou arrumar a porcaria da minha mala antes que eu esqueça e de repente tenha que jogar tudo em um minuto dentro da mala formando assim um conjunto de vinte camisetas, duas calcinhas, trinta meias e um total de zero calças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You | Sadie Sink
FanfictionOnde você e Sadie se conhecem em um evento por coincidências do destino, a garota dos seus sonhos bem na sua frente em uma noite que muda sua vida para todo sempre. sadie sink x femreader