Agora estou aqui novamente subindo um elevador indo encontrar ela, mas dessa vez não é um elevador com um tablet tecnológico e sim botões simples que já vimos antes. A porta do elevador se abre e eu subo o pequeno lance de escadas no final do corredor até a entrada do restaurante, entro pela porta grande de madeira que está entreaberta e saio no salão cheio de mesas redondas com toalhas bonitas, de fundo as janelas grandes de vidro e atrás delas o terraço. Vejo ela pela janela, no terraço parada encostada na beirada, seus cabelos ruivos voando pelo vento.Respiro fundo e cruzo todo o restaurante vazio e indo pro terraço, paro perto dela um pouco distante, ela percebe minha presença e se vira com as mãos no bolso me olhando neutra.
— Oi — No seu rosto um sorriso pequeno surge.
Observo ela usando esse colete de tricô vermelho que a deixa mais linda ainda com essa bermuda social preta e um puta de um salto de base grossa que me faz me sentir pequena.
Me aproximo mais.
— Você está alta — Rio sem jeito.
— É porque eu estou com um salto de quinze centímetros — Ela ri aberto por uns segundos e fecha o rosto novamente — Eu senti sua falta.
Seus olhos tão claros na luz brilhante desse dia nublado me encaram bem a alma, fico olhando pro seu rosto por alguns segundos sem dizer nada.
— O que achou do terraço Itália? e de São Paulo? — Sorrio de lado levemente e me viro encostando na beirada de concreto com os antebraços observando o céu cinzento dessa cidade.
— Eu gostei da opção vegana do terraço e São Paulo continua o mesmo desde que vim aqui — Faz o mesmo que eu e se apoia olhando o céu. — Inclusive o que você fez foi inspiração em um lugar chamado nothing hill?
— A Ideia nem foi minha — Levanto as sobrancelhas mostrando as palmas da mão.
— Humm... — Sadie faz uma cara de desconfiada e olha pro céu.
— Então... — Mexo nos meus dedos nervosa e olho pra ela.
— Eu achei que você não ia me procurar nunca, achei que você tinha desistido de nós, é o motivo de eu não ter te procurado, pensei que você estava feliz e que tinha me superado — Sadie vira a cabeça pro outro lado desviando o olhar.
Sorrio de lado soltando um riso baixo soprado, só eu sei o quanto não estava nada feliz.
— Eu sofri com o que você fez, mas ficar sem você foi mais difícil do que pensava.
Ela olha pra mim de novo e vejo a dor estampada em seus olhos, a mesma dor que eu senti todos os santos dias desde aquele dia que sai do hotel.
— Eu não sabia o que falar, eu fui até atrás das imagens da festa, mas já não sabia se era uma boa opção te incomodar mais. Então só fiquei longe, eu tinha medo de piorar as coisas... — Aperto meus lábios e volto o olhar pros meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You | Sadie Sink
FanfictionOnde você e Sadie se conhecem em um evento por coincidências do destino, a garota dos seus sonhos bem na sua frente em uma noite que muda sua vida para todo sempre. sadie sink x femreader