"where are u?"

1.1K 139 124
                                    

— Caralho Y/n você aguentou muito mais agora — Trevor me balança pelos ombros animado.

Desci do barril ainda meio tonta, limpo a boca e observo as pessoas me puxando pelo ombro me parabenizando. Incrível como eles lidam com esse desafio como se fosse o maior feito do mundo.

Eu disse que não ia fazer isso nunca mais, mas que se dane tudo, não me importo com mais nada agora, quero aliviar minha raiva.

Observo Eduarda de canto na festa com os braços cruzados e um olhar preocupado, ela não está nada feliz com o que está acontecendo, mas quando tentou falar comigo eu acabei quase que brigando com ela pedindo pra ela me deixar em paz.

Uma garota loira chega em mim segurando meu ombro.

— Y/n? — Ela fala meu nome com aquela voz de americana padrão TikTok, fina e irritante.

— Ah, não...

Reclamo virando de lado pra Emily tentando ignorar a existência dela pra ver se ela some. Mas viro de volta pra ela com uma expressão de querendo sumir do mundo.

— Oi, Emily — Forço um sorriso desconfortável.

— Eu lembro de você da outra festa, mas te vi com uma garota ruiva — Ela fala me olhando de um jeito estranho.

Impressionante como a Sadie Sink foi reduzida a apenas uma garota ruiva pra essa menina, simplesmente esse povo não vê Netflix.

— Ahn, eu... — Fico meio sem saber o que falar, minha cabeça já não funciona como antes, fico pior quando ela toca meu braço passando a mão na parte de trás.

— Opa, opa, Emily por favor, a nossa amiga aqui é comprometida tá bom? — Trevor chega afastando a mão da garota de mim.

Finalmente Trevor, servindo pra alguma coisa.

— Ah é? — Ela me olha desconfiada passando a língua nos lábios. — E cadê a namorada dela?

Fico ali sem responder nada e Trevor só balança a cabeça em negação me levando pra longe. Posso estar com a memória prejudicada, mas tenho certeza que essa lambisgóia sabe que eu tenho namorada.

— Desculpa Y/n, a Emily tá meio bêbada — Ele respira fundo.

— Fica tranquilo, só me vê outra cerveja que eu te perdoo — Rio e ele sorri apontando pra mim e sai pra buscar o que pedi.

Fico olhando pra todos na festa com meus olhos já ficando caídos em um misto de tristeza e bebedeira, meu deus, o que eu estou fazendo aqui?

— Y/n — Olho pro lado e vejo Eduarda se aproximando devagar.

When I Met You | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora