Se passaram um mês desde os acontecimentos no terraço, naquela semana vi Sadie só mais duas vezes porque ela teve que ir para Massachusetts e eu não pude fazer nada, a culpa era minha também de ter ido pra lá de surpresa sem ter avisado, na semana seguinte não nos desgrudamos um minuto e foram dias incríveis, mas como sempre eu tive que ir embora. Ter que me despedir dela de novo quase me fez chorar, nos abraçamos por tão longos minutos que deveria ter entrado no Guiness Book.
E eu conheci o irmão dela, o Mitchell, ele é tão doce e fofo quanto a Sadie, fiquei nervosa e morrendo por dentro com medo dele não gostar de mim ou de ser ciumento, mas sofri a toa porque ele me tratou super bem e jantamos num restaurante extremamente caro naquela quarta-feira, foi a primeira vez que sai com Sadie de cara limpa e jantamos num lugar com gente em volta, claro que me preocupei, mas o Mitchell disse que aquele restaurante era tão caro que Sadie era basicamente uma desconhecida ali, quis rir muito com essa realidade milhares de anos luz longe da minha.
— Fear Street é muito bom — Eduarda comenta observando os créditos do filme subindo.
E agora estou aqui no muquiço que a Eduarda chama de apartamento obrigando ela a assistir a trilogia de Fear Street depois de dois anos do seu lançamento, estamos debaixo de cobertas no sofá porque São Paulo decidiu que antes sofria hoje sou fria.
— Eu te disse que era bom — Digo olhando pra Eduarda que ainda encara a tv com os créditos passando do segundo filme.
Justamente o da Sadie e é tão mais cômico ver ele agora, é tipo apontar pra tv e ficar dizendo olha lá minha namorada, mas saber que isso agora é real pra caralho.
— Agora vamos pro último estou curiosa pra saber como vai ser o final — Ela pega o controle.
— Eduarda, mas sabe que eu não vim aqui só pra te obrigar a assistir Fear Street — Inclino meu tronco pra perto dela e ela faz uma expressão de "que porra é essa?" tão engraçada e confusa.
— Do que cê tá falando doida? — Ela se inclina um pouco pra trás se afastando.
— Eu quero que você vá pra Nova York comigo — Levanto as sobrancelhas.
— O que? Não vou, eu não vou — Eduarda fala firme cruzando os braços.
— Ah, Eduarda por que não? você é YouTuber de vlog pode criar conteúdo lá.
— Eu posso, mas você não é youtuber de vlog se situa, Y/n — Eduarda me empurra e eu volto a encostar as costas no sofá.
— Eu dou um jeito de criar conteúdo do meu jeitinho lá, mas por favor Eduarda — Faço uma cara de cachorro abandonado.
— Y/n, você abriu sua conta bancária esses dias? — Eduarda aperta os olhos desconfiada.
— Hum... não? — Olho pros lados receosa.
— Você já gastou 10 mil reais indo pra lá e não tem nem um mês que voltou e já tá querendo ir de novo — Eduarda diz num tom indignada jogando as mãos no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You | Sadie Sink
FanfictionOnde você e Sadie se conhecem em um evento por coincidências do destino, a garota dos seus sonhos bem na sua frente em uma noite que muda sua vida para todo sempre. sadie sink x femreader