"Have you ever watched Nothing Hill?"

1.8K 205 25
                                    

— Y/n você tá maluca? — Eduarda pergunta andando de um lado pro outro no quarto do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Y/n você tá maluca? — Eduarda pergunta andando de um lado pro outro no quarto do hotel.

— Eu só adiei nossa ida um pouquinho, que problema tem? — Falo com medo da resposta gesticulando com as mãos.

— Todos os problemas do mundo! eu tenho trabalho pra fazer, não posso ficar mais uma semana aqui — Ela fala indignada como se eu tivesse rasgado a passagem dela.

— Ok, eu sei que você é digital influencer e precisa fazer mil coisas toda semana — Digo fazendo um sotaque enjoado ao falar digital influencer.

— Vocês transaram? — Eduarda pergunta parando de andar e ficando parada na minha frente.

— O-o que? O que isso tem a ver? — Cruzo os braços franzindo as sobrancelhas, ela levanta uma das sobrancelhas me olhando com as mãos na cintura e eu reviro os olhos bufando — Não, não fizemos nada.

— Então o que aconteceu?

— Como assim o que aconteceu? — Balanço a mão ainda de braços cruzados.

— Não sei, você simplesmente se encantou pela garota e não quer mais nem ir embora, o chá tem que ter sido muito bom — Eduarda fala desconfiada enrugando o canto dos olhos.

— Que chá? Olha Eduarda, eu não vou te responder mais não, passar bem — Ameaço sair do quarto e ela vai até mim segurando meu braço.

— Y/n eu vou embora amanhã a tarde com ou sem você, só por favor não arranja nenhuma confusão e nem arromba sua conta bancária — Duda me olha genuinamente preocupada, assinto com a cabeça e saio do quarto.

Vou até a área da piscina que por sorte não tem um ser humano existindo aqui. Ando devagar com as mãos no bolso pensando sobre tudo, jogo minha cabeça pra cima soltando todo o ar dos meus pulmões.

"Eu quero te ver de novo" foi o que ela disse antes de me beijar e eu entrar no elevador de volta pra cá depois de termos congelado nossos pés naquela água fria conversando sobre assuntos idiotas.

Rio sozinha observando o céu, eu estou me iludindo ou tem algo acontecendo nessa história toda? Não foi apenas uma invasão ao red carpet muito menos não foi só um simples beijo num corredor de armários com louças chiques ao som de night drive.

A semana só está começando...











[...]













Segunda-feira amanheceu como suco de acerola batido na hora. Acompanhei Eduarda a tarde no aeroporto e ela estava mais calma com minhas decisões, bom, ela precisa voltar por mais que tenha ficado meio preocupada em me deixar sozinha, eu tentei convencer ela de que consigo me cuidar sozinha, eu acho pelo menos que consigo.

Falei com Sadie o dia todo em mensagens bem idiotas e cheias de piadinhas, ela esteve ocupada e eu também, então vamos nos ver a noite de novo naquele estúdio, ela disse que tudo bem ser ali porque na frente do hotel que ela está tem alguns fãs quase todo dia e quase toda hora e também os fotógrafos que ela conhece cederam a chave pra ela.

When I Met You | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora