"I don't mind"

1.8K 204 45
                                    

Balanço incansavelmente minha perna e não sei se isso é uma boa ideia porque só estou pingando mais água no carro do Uber, olho pelo retrovisor e vejo o olhar super feliz do motorista de saber que tem uma pessoa completamente ensopada de cloro den...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Balanço incansavelmente minha perna e não sei se isso é uma boa ideia porque só estou pingando mais água no carro do Uber, olho pelo retrovisor e vejo o olhar super feliz do motorista de saber que tem uma pessoa completamente ensopada de cloro dentro do seu carro.

Sorrio fechado sem graça e olho pra Sadie com um olhar de reprovação e ela dá de ombros.

Eu juro que eu vou, nossa, eu não vou nada porque essa ruiva perfeita não consigo nem ficar com raiva dela com esse olhar tão de... de sei lá! Suspiro fundo olhando pela janela e vejo as luzes da cidade passando diante da gente.

Diz Sadie que podemos entrar tranquilamente pelas portas do fundo do hotel que ela está hospedada porque os seguranças disseram que não há nenhum fã plantado lá.

Quando chegamos pude ver o olhar de alívio na cara do motorista, a Sadie vai receber uma bela única estrela por causa dessa viagem, deixei o banco um pouco molhado, paciência né.

— Sadie eu tô deixando um rastro de água pra todo lado — Falo chamando ela que continua andando rápido pelos corredores do hotel.

Conseguimos entrar despercebidas, mas agora tá fácil de me perceber eu estou deixando um caminho de água nesse tapete do hotel, sem contar que meu sapato tá fazendo ploc ploc ecoando o hotel todo.

— Fica quieta — Ela olha pra mim rapidamente e continua andando, eu vou atrás basicamente me arrastando.

Ela chega numa porta e usa o cartão pra abrir, sou puxada pra dentro do quarto.

Olho pro quarto e caraca isso é maior que meu apartamento humilde de 45m². Inclusive estou com uma leve saudade do meu apartamento e do silêncio da minha vida, mas não tem como não ficar feliz de estar aqui também, afinal eu estou com a Sadie Sink.

Olho pra baixo e volto pra essa realidade aqui em Nova York, primeiro eu lido com aqui e depois lembro do Brasil... preciso logo trocar essa roupa.

— Eu preciso de uma roupa antes que eu fique doente — Digo e vejo Sadie jogando a sacola de papel que trouxe com as roupas molhadas dela no chão e indo até uma mala ali próxima.

Sinceramente que cabeça é essa que coloca roupas molhadas dentro de uma sacola de papel.

— Toma — Me aproximo e ela me joga uma camiseta preta de gola v com pequenos botões na gola.

Abro a camiseta olhando pra ela, é vai servir. Sadie também me arremessa um moletom preto de linhas brancas na lateral.

— Obrigada por fazer o mínimo depois de me jogar na água — Falo cínica e ela ri indo resolver o problema da sacola de papel com roupas molhadas.

Ando pelo quarto procurando o banheiro até que acho uma porta enorme de madeira de correr, abro e vejo um banheiro exageradamente grande com uma banheira redonda embutida com hidromassagem, uma puta de uma hidromassagem nisso aqui, juro eu não vou embora daqui antes de usar essa hidromassagem.

When I Met You | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora