Eduarda passa por mim e vai até a cozinha, ela olha por cima da bancada para Tv e franze o cenho vindo e parando na minha frente com as mãos na cintura.
— É sério isso? — Pergunta levantando as sobrancelhas.
— O quê? — Levanto a mão sem entender.
— Você tá aí o dia todo comendo esse sorvete e você ainda está assistindo um lugar chamado nothing hill — Ela levanta a mão em direção a tv.
Olho pra minha situação e só fico mais triste, estou tomando um pote enorme de sorvete vegano que comprei no mercado enquanto estou coberta no meio das almofadas do sofá assistindo esse filme que me lembra da Sadie, já deve ser a terceira vez que repasso o filme.
— Humm... eu não quero fazer nada Eduarda, não enche — Reclamo botando outra colherada de sorvete na boca.
— Você falou com a Sadie?
Lembro do que aconteceu há dois dias atrás, é já faz dois dias desde aqueles acontecimentos, não falei com Sadie desde aquilo, não tinha o que falar também, estou esperando algum sinal dela, mas isso está me corroendo por dentro porque eu não consigo esperar, queria que tudo estivesse bem entre a gente.
— Não... — Digo baixo sem olhar pra ela.
— E o que você vai fazer? — Ela se bota no meio da tv atrapalhando meu filme.
— Sai do meio — Balanço a mão.
— Não! Você vai sair desse sofá e vai fazer algo — Se aproxima ficando mais na frente da minha visão ainda.
— E eu vou fazer o que, em gênia? — Jogo a colher no pote de sorvete.
— Pensa, qual seria a forma de você se desculpar pra Sadie e acalmar ela mostrando o que de verdade aconteceu na festa?
— Eu acho que tenho criatividade pra fazer uma desculpa boa sem alugar um outdoor, mas mostrar pra ela o que aconteceu? as fotos e vídeos que o Trevor e as pessoas tiraram só me condenam mais ainda — Jogo a cabeça no sofá olhando pro teto e respiro fundo, que situação complicada.
— Bom, você tem que dar um jeito dela confiar na sua palavra então — Ela senta do meu lado no sofá.
— Isso não vai dar certo — Bato a mão na testa várias vezes tentando pensar em algo.
Lembro subitamente que vi algo na casa da festa.
— Eu vi câmeras na casa! uma no corredor e outra na sala, é isso! — Falo animada levantando os braços.
— Talvez você vendo imagens da festa se lembre o que fez — Eduarda faz uma expressão de análise.
— É, agora só resta saber, quem é o dono da festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You | Sadie Sink
FanfictionOnde você e Sadie se conhecem em um evento por coincidências do destino, a garota dos seus sonhos bem na sua frente em uma noite que muda sua vida para todo sempre. sadie sink x femreader