"Would you sleep with me today?"

1.7K 204 56
                                    

Os dias se passaram mais rápido do que eu queria, o problema é que eu não consigo tirar a minha vida lá no Brasil da cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram mais rápido do que eu queria, o problema é que eu não consigo tirar a minha vida lá no Brasil da cabeça. O único momento que eu relaxo e me sinto bem são nas horas que passo com Sadie naquele estúdio comendo comida de delivery e falando assuntos que ninguém se interessa.

Mas quando volto pro hotel lembro que tenho uma vida no Brasil e preciso retomar ela, seria perfeito ficar aqui com Sadie, mas eu não posso.

O problema todo começou quando eu liguei na companhia aérea pedindo pra trocar minha passagem, mas eles queriam me cobrar caralhos de 1900 reais pra eu ir embora no sábado.

Tentei todo tipo de negociação, mas eles falaram que era pela logística e blablabla burocrático, me revoltei com tudo e acabei aceitando que reagendassem minha ida pra quinta feira, pelo menos eu só teria que pagar a multa de 130 reais e não mil e cacetadas reais.

E o problema fica maior agora... hoje é exatamente quarta-feira 20 horas e 35 minutos, eu estou no terraço do estúdio que se tornou quase que uma casa pra mim e Sadie durante essas noites.

E eu não contei pra ela que vou ter que embarcar pra longe dela muito antes do que eu falei e exatamente amanhã de manhã às 8h.

Simplesmente não consegui avisar, ela esteve ocupada o dia todo e só conseguimos nos ver a noite e pior de tudo ela me contou que adiou sua ida também já que ela ia embarcar hoje de volta pois todos os compromissos terminaram, mas ela resolveu embarcar sábado pra que tivéssemos pelo menos dois dias totalmente livres.

Agora observo o céu mal estrelado de Nova York que sinceramente até São Paulo tem mais estrelas que isso, acho que já sei quem venceu na rinha de poluição.

Observo meu reflexo distorcido e azul na água da piscina, eu vou sentir falta daqui, desse sofá branco desconfortável, desse elevador estúpido que parece uma máquina de refrigerante, desse vento que estraga meu cabelo, das comidas de delivery e principalmente da Sadie.

— Sadie, eu preciso te contar uma coisa — Me viro procurando por ela. — Sadie? — Chamo alto olhando pra todos os lados com as sobrancelhas franzidas.

De repente a vejo saindo de trás da pilastra e correndo em minha direção, Sadie me empurra com tudo e eu caio na água enxergando minha visão se tornar só azul embaçado pra todo lado.

Volto pra superfície passando a mão no meu rosto e puxando meu cabelo pra trás.

— Mas que porra é essa? — Falo em português ainda meio desnorteada pelo o que aconteceu.

— O que disse? — Ela grita de volta rindo.

Mas é uma sem vergonha!

— Nada! Me ajuda a sair daqui — Vou pra beirada esticando a mão, se ela cair nessa já sei que vai ser fácil pregar peças nela.

E Sadie realmente estica a mão pra pegar a minha quando pego a mão dela sorrio aberto e a puxo pra dentro da piscina que cai de cabeça espirrando água pra todo lado.

When I Met You | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora