— Y/n você tem um péssimo gosto pra arte — Sadie fala me observando passar o dedo na moldura muito bem esculpida do quadro.
— Você que não tem senso de arte — Observo o quadro monótono na minha frente. Uma maçã bem avermelhada com uma flecha atravessada nela num fundo preto acinzentado. Apenas isso. Profundo eu diria, as cores estão bem distribuídas e o sombreamento é admirável.
Bastou eu elogiar esse quadro pra Sadie começar a brincar dizendo que ele era básico demais em relação a decoração da sala, então uma conversa sem fundamento algum sobre quadros começou.
Eu disse que gostava de quadros mais simples, mas Sadie disse que ela preferia quadros simples, porém não monótonos como esse que tem apenas objetos comuns e sem sentido, ela comentou de um quadro que tem no seu apartamento que é um esboço de rosto feminino desenhado com linhas finas num fundo branco e tem dois triângulos que cruzam o desenho, além de uma mancha de cores no canto.
E eu só consigo descrever ele assim porque ela descreveu ele exatamente dessa forma estritamente detalhista e eu não conseguia não prestar atenção, sou completamente rendida pela forma que ela fala sobre o que gosta. E olha que eu mal ouvi ela falar sobre o que gosta, mas não ligo, eu sou.
— Você vai ficar aí observando essa maçã? — Ouço a risada baixa dela.
— Vou, porque um certo alguém não quer me contar uma coisa — Me aproximo meio arrastada e paro na frente dela ajustando meu paletó.
Ela respira fundo jogando a cabeça pra trás.
— Você não vai desistir né?
— Mas por que tanto mistério? — Abaixo as sobrancelhas numa expressão triste.
— Hummm... — Ela fecha os olhos e levanta a cabeça.
Solto todo o ar dos meus pulmões e reviro os olhos, tão fofa mas tão cafajeste, cada vez mais apaixonante.
Ouço abafado Night Drive começar a tocar e olho pros lados, realmente esse DJ gosta muito de Arezra.
— É sério, eu falei pra você o que queria custa alguma coisa você tirar minha curiosidade? — Pergunto me aproximando.
— Custa, eu prefiro que você fique com ela — Ela se levanta ajeitando o blazer.
— É sério? vai ficar por isso? — Digo indignada.
— É sim, vai ficar por isso mesmo — Fala sem ligar e sai andando me deixando ali.
Mordo meu lábio inferior meio sem paciência, ando rápido e entro no corredor atrás dela, puxo seu braço a fazendo parar.
Ela vira pra mim me olhando com uma expressão não muita amigável, mudo de expressão pensando que fiz algo de errado, ela abre um sorriso e eu fico confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You | Sadie Sink
FanfictionOnde você e Sadie se conhecem em um evento por coincidências do destino, a garota dos seus sonhos bem na sua frente em uma noite que muda sua vida para todo sempre. sadie sink x femreader