"You only drink water?"

2.1K 215 137
                                    

Discrepante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Discrepante.

Apenas isso, que festa mais chata ninguém dança, ninguém se quer se levanta, as pessoas só ficam conversando e bebendo goles medíocres de bebida pra não ficarem bêbadas. Então é assim o after dos famosos? tudo bem controlado pra eles não serem assunto principal do choquei gringo na manhã seguinte.

Rio com meus pensamentos, eu sequer nunca tive uma postagem na página do choquei.

Sinceramente então estou muito feliz sendo uma YouTuber não tão famosa, mas não desconhecida lá no Brasil. Eu nunca sairia em qualquer página de fofoca brasileira se ficasse bêbada num after, tenho que considerar isso um privilégio.

— Tá rindo do que Y/n? — Eduarda me pergunta enquanto come um petisco de não sei o que, mas com certeza tem queijo.

— Pensando — Desvio o olhar pro teto.

— Por que tu tá aqui ainda e não foi falar com a ruiva? — Ela me dá um soco no braço.

— E eu vou falar o que pra ela? não quero forçar uma aproximação.

— Ué, conversa, sei lá, reage, faz alguma coisa — Eduarda fala meio indignada pegando o copo de sei lá o que também na mesa.

Reclamo internamente respirando fundo, olho pra trás e vejo Sadie sentada no bar em um dos bancos, o pé dela fica bem longe do chão e isso me causa um sorriso involuntário, ela está falando com um cara aleatório que também não quero saber quem é.

Sabe o que é pior? é que eu sempre desejei encontrar ela, conhecer ela, mas agora ela está ali a poucos metros de mim e eu não faço ideia do que fazer, tudo que eu penso parece invasivo demais ou nada natural, eu não quero que ela pense que estou tentando forçar uma aproximação. Sinceramente é mais fácil ser um fã, tirar uma foto, trocar três palavras e ir embora.

Não bebi nada até agora, nem um pouco de água, acho que uma boa desculpa é ir até o bar pedir algo e sonhar que a Sadie perceba que sou eu a vegana que quase comeu ovo sem querer e ela fale alguma coisa comigo porque senão quem vai ter que pensar em alguma linha de diálogo sou eu.

Olho pra trás e vejo que Sadie está sozinha agora, o cara aleatório se foi, perfeito momento. Me levanto e vou até o bar parando próximo dela e conversando com a bartender.

— Uh, me vê uma água por favor — Peço meio sem jeito e viro meu olho pro lado vendo Sadie tomando algo por um canudinho brilhante verde, o olhar dela está todo na bebida.

A bartender me traz uma garrafa ridícula de água super pequena.

— A gente tá quase com a mesma roupa — A voz de Sadie faz meu coração acelerar.

Me viro pro lado apoiando o cotovelo na bancada, sorrio fechado pra ela.

— Juro que não foi intencional — Rio e ela ri também mexendo no canudo da bebida.

When I Met You | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora