Os dias passaram rápido desde que cheguei no Brasil, não tem se quer um dia que não falei com Sadie pelo celular seja por mensagem ou ligação, é gratificante ter ela ao meu lado pra dividir qualquer coisa do dia a dia, também não tem um se quer dia que eu não tenha pensado nela e nem se quer um dia que eu não tenha dormido com o celular na mão, morrendo de sono pra falar com ela por causa do fuso horário.
Só me confundo muito com o teclado do celular e conversando em dois idiomas por causa dos meus amigos acabo criando pérolas como o "I'm cooking detergente", o corretor quando o teclado está em português vive colocando palavras em português no meio das minhas frases em inglês criando monstros bilíngues.
Ouvi muito Night Drive lembrando de tudo que aconteceu naquele dia, essa música foi minha principal trilha sonora enquanto cozinhava e mandei tudo que fazia pra Sadie, acho que ela gostou.
Por mais monstruoso que possam parecer meus bolos veganos eu consegui convencer ela de que são bons, com certeza eu enchi boa parte da memória do celular dela com tantas fotos que enviei mostrando as coisas do Brasil como se ela fosse uma criança de cinco anos que nunca viu um sofá brasileiro, como se eles fossem muito diferentes dos sofás americanos.
Rio dos meus pensamentos sobre tudo que aconteceu nesse tempo e pego meu celular pra falar com o motivo do meu sono desregulado.
Sadie
Desculpa a demora estava em live
22h37Eu sei, eu vi
22h38Como assim você viu
22h38Eu vi um pouco
22h38e o que achou?
22h39você é linda mas eu não entendi nada
sua voz em português fica diferente
22h40é que a vibe das lives são meio caóticas
22h40eu percebi ahahaha
22h40então... quando você vem me ver?
22h41Respiro fundo ao ler a mensagem, não faço ideia, ela já me perguntou isso acho que umas duas vezes durante esse tempo e eu sempre digo que estou vendo, mas a verdade que só estou empurrando isso com a barriga, não que eu não queira a ver, mas viajar pra outro país e ficar um tempo lá não é tão simples, principalmente os EUA. É um problema que eu tenho ignorado, apesar que a minha vontade de ver ela é imensa.
Olho a tela da conversa por uns bons segundos e começo a digitar.
tô vendo, mas acho que mês que vem posso ir
22h44
E é assim dando essas desculpas que acabei ficando quase dois meses vendo e nunca indo, em duas semana fazem dois meses daquilo tudo, dois meses daquele red carpet e tudo que ecoa na minha mente é pensar se um dia quando passar mais tempo que isso, se eu vou esquecer de quando a vi pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You | Sadie Sink
FanfictionOnde você e Sadie se conhecem em um evento por coincidências do destino, a garota dos seus sonhos bem na sua frente em uma noite que muda sua vida para todo sempre. sadie sink x femreader