"Do you believe in fate?"

1.8K 188 93
                                    

Pasme ou não, estou subindo escadas até o tal Ayo em vez de ir num elevador altamente tecnológico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pasme ou não, estou subindo escadas até o tal Ayo em vez de ir num elevador altamente tecnológico. Escadas com antiderrapante e corrimões gelados pintados de cinza graffiti e paredes de tijolinhos clássicos avermelhados, sei que cheguei quando dou de cara com uma placa de led escrito o nome do restaurante e uma seta piscante apontando pro lado esquerdo pra uma porta de vidro de correr.

Paro na frente da porta e respiro fundo segurando e puxando a porta pro lado, olho pra toda a área, mas não consigo analisar por muito tempo porque uma moça aparece.

— Olá, boa noite senhorita Y/n, espero que esteja tendo uma noite agradável, eu sou a Anna e vou ser responsável pelo seu atendimento aqui no Ayo — Ela fala tudo com um sorriso enorme no rosto.

E eu fico ali paralisada meio sem reação com tanta educação, acho que nem os atendentes do Outback falam tanto assim, acho mais engraçado ainda que a maior referência de "restaurante bom e caro" que eu tenho é o Outback.

— Boa noite, Anna, obrigada — Só consigo responder isso tentando ao máximo parecer extremamente agradecida pela recepção, mas só se eu deixar uma gorjeta milionária pra ela pra agradecer essa imensa cordialidade.

— Por gentileza poderia vir comigo? — Ela passa na minha frente apontando com a mão, eu assinto com a cabeça e a sigo.

Observo o lugar enquanto ela me leva, entrando por aquela porta principal se sai numa área toda ambientada em madeira com mesas quadradas de vários tamanhos, um bar cheio de bebidas e uma bancada de madeira longa com bancos altos, toda a paleta de cor das madeiras são bem escuras e a luz é amena amarelada o que dá uma sensação de conforto, além dessa decoração leve e bonita com apetrechos de madeira esculpidos cuidadosamente.

Uma cortina larga de miçangas e tecido tampa uma porta de vidro, Anna puxa a cortina e abre a porta me deixando passar, assim saímos no terraço com mais mesas de madeira do mesmo estilo de dentro com velas na mesa, olho pra cima e vejo varais de lâmpadas pequenas redondas que cruzam o terraço todo iluminando com uma luz ambiente agradável. Que terraço bonito, ele é todo cercado por parapeitos de madeira, me aproximo dali olhando a cidade, vejo a rua até que perto, esse terraço não é tão alto, cercado por prédios menores que esse e vejo até outro restaurante mais longe em outro terraço.

Volto meu olhar pra trás e vejo Anna próxima de uma mesa me aguardando e vou até lá, ela me pede pra sentar e eu fico ali numa mesa próxima do parapeito de madeira na beirada do terraço. Ela sai e depois volta com uma jarra e uma taça e me oferece água, logo depois de deixar a água ela sai novamente entrando pela porta das miçangas.

Eu fico ali arrumando ansiosamente minha roupa e sem conseguir parar de bater a perna. Nunca vou me acostumar.

Escuto aquela voz, aquela voz doce dela e que esbanja simpatia essa voz que nunca me canso de ouvir, olho pra trás e vejo Sadie conversando com a garçonete, não consigo controlar meu sorriso ao ver ela, Sadie se vira pro meu lado e sorri grande ao me ver abanando a mão rapidamente, ela está vestindo um blazer preto com uma camiseta preta de alguma estampa vermelha e cinza que não consegui ver ainda, em seu pescoço aquele colar da chanel que ela tanto usa, que eu brinquei uma vez parecer um besouro de ouro do filme múmia e quase apanhei, e uma calça social cinza escura meio larga de barras grandes que tampam um pouco seu pé onde ela parece usar um sapato social preto parecido com um mocassim, seu cabelo está solto alisado reto jogado todo pra frente, fico fraca só de observar esse tipo de estilo dela, eu diria que é meu preferido.

When I Met You | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora