"You're so pessimist"

1.6K 197 27
                                    

E novamente estou eu aqui subindo outro elevador chique cheirando uma loja da Boticário toda como a Eduarda diz, indo encontrar a Sadie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E novamente estou eu aqui subindo outro elevador chique cheirando uma loja da Boticário toda como a Eduarda diz, indo encontrar a Sadie.

Vou ter que me acostumar que agora ela é tipo uma pessoa normal pra mim e ver ela no meu Instagram e saber que eu posso ver ela pessoalmente depois é bem engraçado.

O elevador se abre e eu saio em um corredor onde todo mundo me olha sem entender o que diabos estou fazendo ali, as pessoas todas com aparatos de produção, fones, fios, câmeras e eu ali parecendo uma idiota que errou o andar, por sorte estou com um crachá e ninguém me parou pra perguntar.

Ando olhando pras portas que aparecem no corredor e vejo a que Sadie me indicou "dressing room", pego na maçaneta meio receosa se acertei a porta, abro devagar e vejo Sadie num sofá marrom escuro sentada, toda produzida usando um vestido longo amarelado com o que parece florzinhas vermelhas estampadas por todo o vestido e um sapato de fivela branco pontudo.

Olho pros lados vendo uma sala completamente vermelha com paredes de camurça fina, chão de madeira lisa e abajures amenos. Sala engraçada, paredes revestidas com camurça, talvez seja pelo isolamento acústico ou pelo conforto e quentura mesmo, aos lados tem espelhos estilo camarim com enormes lâmpadas em volta, umas cadeiras pretas de salão e ao lado uma planta feia e um carrinho com várias garrafas de água.

— Vai entrar ou não? — Ouço a risada que eu tanto amo e entro de vez fechando a porta atrás de mim.

— Desculpa se demorei — Vou andando pra perto dela.

— Só matou oito minutos a mais comigo — Ela sorri apertando os olhos e me puxa pela mão pra sentar no sofá.

— Senti sua falta — Coloco a mão em sua perna me curvando pra cima dela e beijo seu pescoço.

— Você me viu ontem até umas duas horas da manhã, inclusive fiquei com sono por  causa disso — Ela ri soprado e segura meus ombros.

— Culpa mais sua do que minha — Falo abafado porque continuo com o rosto em seu pescoço.

— Culpa minha? eu estava sentindo sua falta, mas eu já fa-

Continuo beijando o pescoço dela e ela se remexe debaixo de mim empurrando levemente meus ombros.

— Para, vai estragar minha maquiagem — Sadie fala risonha.

— Maquiagem no pescoço? — Enfio meu rosto de novo em seu pescoço e Sadie não para de se mexer.

— Você vai é me estragar por inteira, para — Ela me empurra pelos ombros com mais força e eu me afasto sentando reto, fico olhando pra ela sorrindo fechado e ela faz uma careta desconfiada.

— Parei — Jogo as mãos no ar.

— Se alguém tivesse me avisado e não vindo de surpresa a gente não estava aqui — Sadie fala forçando uma voz brava e belisca minha perna.

When I Met You | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora