"Who are you?"

1.6K 145 52
                                    

Acordo abrindo os olhos aos poucos e vou me virando na cama até esbarrar em algo, abro melhor os braços e vejo um braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo abrindo os olhos aos poucos e vou me virando na cama até esbarrar em algo, abro melhor os braços e vejo um braço.

Ah, Sadie.

A observo dormindo de bruços com o rosto pro outro lado com o cabelo solto e bagunçado caindo pelas suas costas e no lençol, vejo suas costas completamente desnudas apenas com parte do lençol branco cobrindo o restante do seu corpo. Sorrio pra cena observando suas muitas pintas nas costas, é tentador, mas não toco nela e saio da cama a deixando descansar.

Me estico andando pelo quarto lembrando da noite anterior, paro subitamente lembrando, é acho que eu preciso lavar minhas mãos e a minha boca antes de qualquer coisa.

Depois de voltar do banheiro ainda vejo Sadie na mesma posição, pego meu celular e vejo as horas, 9h53. Ela tá bem? ela sempre acorda cedo não importa o quão tarde foi dormir. Dou de ombros e deixo ela dormir mais, vou até a mesa e fico lendo e relendo as instruções de algo que parece um cardápio, mas eu sou burra e não entendi ainda como isso funciona na verdade eu nem sei se precisa ligar, talvez tenha algum aplicativo ou seja por telepatia de tão tecnológico e caro que é esse hotel.

Apoio meu rosto na mão e observo Sadie dormindo, vou ter que acordar ela querendo ou não e também acho que ela vai me matar senão acordar ela agora antes das 11h.

Me levanto da cadeira indo até a cama e subo devagar por cima dela descendo lentamente apoiando as mãos em cada lado do seu corpo, observo suas costas e aproximo meu rosto beijando suas costas fazendo uma trilha de beijos de baixo pra cima, sinto ela despertar e se remexer.

Ela se vira murmurando e segura minha nuca com as duas mãos, meus olhos automaticamente descem pros seus seios descobertos.

Tortura logo de manhã não!

Me abaixo jogando meu corpo em cima do dela e beijo seu pescoço.

— Bom dia — Sadie fala num tom sorridente numa voz rouca de acabei de acordar.

Sinto suas mãos afundarem no meu cabelo e continuo beijando seu pescoço.

— Chega, anda levanta — Ela dá batidinhas nas minhas costas com a mão. — Y/n, levanta.

Ela diz com uma voz firme depois de ver que eu não me mexi. Me levanto sorrindo e saio de cima dela sentando na cama, procuro meu celular que joguei no meio da cama.

Duda Sapo

se liga y/n
22h10

a hora que for voltar não volta cedo demais eu quero dormir em paz
22h10

bom dia piranha
10h14

bom dia linda
10h14

e o rolê da festa?
10h14

Leio as mensagens meio perdida até lembrar que supostamente eu tenho um evento hoje.

When I Met You | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora