"I love you too babe"

1.5K 144 37
                                    

Entro no apartamento arrancando meu tênis com ajuda do outro pé e chutando ele de lado, sinto uma mão agarrada no meu braço e olho pro lado vendo Sadie com os olhos tão pesados de sono que sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no apartamento arrancando meu tênis com ajuda do outro pé e chutando ele de lado, sinto uma mão agarrada no meu braço e olho pro lado vendo Sadie com os olhos tão pesados de sono que sorrio.

Fechamos a porta e ela me leva pro quarto, ela abre a porta acendendo a luz e eu fico no batente observando.

— Vem deitar — Sadie para do lado da cama apontando pra ela.

Me aproximo meio cambaleante quase como uma zumbi extremamente morta e paro na frente dela. Sadie começa a desabotoar a camisa jeans que uso por cima de outra camiseta, observo seu rosto tão concentrado no que está fazendo e isso me atinge.

Respiro pesadamente, boto minha mão no seu rosto a segurando na nuca, ela me olha com aqueles olhos daquela cor jamais vista, puxo ela pra um beijo profundo.

Sadie tira as mãos dos botões e segura minhas costas, a puxo o mais perto que consigo e deixo nossas línguas se tocarem sentindo a quentura de sua boca, termino o beijo respirando ofegante e ela desliza sua boca pelo meu maxilar beijando tudo descendo pro meu pescoço deixando beijos quentes que me fazem perder o controle.

Mas ela aperta minha cintura com força e se afasta me olhando com os lábios apertados.

— Para! vai deitar — Sadie aponta com os olhos pro lado.

— Que? por quê? — Reclamo fazendo uma careta de dó.

— Você ainda tá bêbada e eu tô com sono — Se afasta indo até a cama puxando as cobertas.

— Eu bêbada? — Levanto as sobrancelhas.

— Sim, tá óbvio — Nem me olha e continua arrumando a cama.

— Se eu tivesse bêbada eu faria isso? — Coloco as mãos na cabeça e tento fazer um 4 com a perna, mas me desequilibrando caindo pro lado batendo na parede só não foi pior porque me segurei na parede e não cai completamente.

Me recomponho e Sadie corre me ajudar.

— É sério, vai deitar — Ela ri muito me puxando pra cima.

— Tá boooom — Me arrasto até a cama me jogando.

— Tira a roupa — Ouço a porta se fechando e olho pra cima.

— Sexo? — Pergunto esperançosa olhando ela andando no quarto.

— Não, mas você vai dormir fedendo cerveja? — Sadie ri e vai na minha mala revirando atrás de algo.

— Arrrg, tá bom — Reclamo bufando e levanto, ela me joga umas roupas e abro a porta saindo do quarto indo pro banheiro.

Quando volto já de dentes escovados, roupas limpas e não mais fedendo tanta cerveja vejo Sadie em pé arrumando algo, ela está usando minhas roupas e eu sorrio ao ver.

— Te amo usando minhas roupas — Fecho a porta atrás de mim.

— Eu que te amo — Ela senta na cama e estica a mão me chamando.

When I Met You | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora