Por ser minha primeira obra, quem puder comentar nos capítulos ou fazer críticas construtivas ficarei muito feliz e agradecida. É comum algumas partes serem reconhecidas, muitas referências de filmes/músicas serão usadas, inclusive da própria série. Todas adaptadas para a Fanfic. Além disso, tentarei atualizar sempre que possível!E não se esqueçam: Paper Girls Stick together #SavePaperGirls.
________________________________________________
Domingo, 25 de setembro de 2022.
[Mac Coyle's Point Of View]
Como diz o ditado: felicidade de pobre dura pouco. Hoje meus pais me levariam para o meu novo colégio, somente para meninas. Por ser integral, isso significava que todas as estudantes moravam no local e voltavam para casa somente nas férias.
O motivo? Aparentemente, meu pai e minha madrasta haviam se cansado do meu "temperamento" como se eles não tivessem uma parcela de culpa nisso. Dylan, era o irmão mais velho, porém todas as responsabilidades caíam sobre mim, o que acabava me sobrecarregando e me deixava extremamente irritada. Isso foi o suficiente para me jogarem em um colégio de crianças ricas, mimadas e engomadinhas, ou seja, o tipo de pessoa que não suporto! Pela dona do colégio ser amiga de minha madrasta, fez um desconto no valor total já que Alice a ajudou muito quando eram adolescentes.
Agora estou eu na frente de um enorme casarão onde passaria o resto do ano e pra melhorar, eu seria novata, o que significava que não conheceria ninguém. Enquanto todas as outras já eram amigas desde sempre. Não que me importasse tanto com isso, mas as pessoas te olhando como se fosse um animal exótico é foda.
- Mac? Está ouvindo? Claro que não... - Meu pai tira meus fones de ouvido para conseguir minha atenção - Aquela é a diretora, comporta-se!
- Tente causar pelo menos uma boa primeira impressão - Alice disse me fazendo revirar os olhos.
- Tanto faz - Respondi simplesmente e coloquei os fones novamente.
Uma mulher de cabelos castanhos, alta, e com uma maquiagem um pouco exagerada, se aproximou de onde estávamos. Apenas pela roupa que usava dava para saber que a senhora era podre de rica. O que me fez revirar os olhos involuntariamente.
- Sejam bem-vindos! - A mulher disse ao nos alcançar. Consegui reparar também que seus dentes eram extremamente brancos quando a mesma sorriu.
- Quanto tempo, Sarah! Vejo que não mudou nada - Minha madrasta falou extremamente educada, algo que nunca tinha visto antes, apenas para puxar saco - Como está sua filha?
- Ah, pare com isso! - A mulher respondeu o elogio descontraída - E ela está ótima! Cuidei para que a sua filha estivesse na mesma turma que ela, assim poderão ser amigas como nós na adolescência - Soltei uma risada nasal, elas estavam achando o quê? que aquilo era um filme? - Olá, você deve ser a Mackenzie Coyle - A mulher estendeu a mão na minha direção. Apenas fiquei encarando sua mão, sem tirar as minhas dos bolsos do meu moletom.
- Apenas Mac - Respondi sem interesse, quanto tempo aquela tortura iria demorar?
- Não seja mau educada! - Meu pai me repreendeu - Nos desculpe o comportamento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]
Fanfiction[CONCLUÍDO] Mackenzie Coyle, por apresentar mal comportamento é mandada para o Colégio Interno para Garotas de Stony Stream. Baseado na série Paper Girls. KAJEMAC. Conteúdo: Casal lésbico. Enemies to lovers. Colegial.