Sexta-feira. 21 de outubro de 2022.
[Narrador]:
- Eu preciso fazer uma coisa - KJ desfez o abraço. Seu sorriso poderia iluminar uma cidade inteira, Lauren pensou.
- Eu sei - Lauren acabou sorrindo de volta, involuntariamente - Vai atrás da sua garota.
- Obrigada, Lauren - KJ estava feliz. Isso era tudo o que importava para Lauren.
KJ saiu correndo pelo enorme jardim, em direção ao refeitório. Seu único objetivo era encontrar Mackenzie Coyle. Para o quê exatamente, ela não sabia. Mas KJ precisava, desesperadamente, ver a garota.
Mac estava distante. Fazia dias que evitava as garotas, principalmente KJ. Nem parecia que as duas dividiam o mesmo quarto. KJ queria mudar isso, ela só queria que as coisas voltassem ao normal.
KJ sabia também que alguma coisa tinha acontecido para que Mac se afastasse tão abruptamente, mas, ela precisava ouvir da garota. Estava cansada de imaginar cenários ou inventar justificativas para as ações de Mackenzie.
- O que deu em você, louca? - Tiff perguntou quando a amiga entrou correndo na cantina. Correr nas dependências internas do colégio era proibido, Karina sabia disso. Mas pouco se importava com isso naquele momento.
- Vocês viram a Mac por aí? - KJ parecia mais do que desesperada.
- A última vez que eu a vi, ela estava com a Sadie - Erin respondeu sem muito interesse. A garota se sentia magoada pelo afastamento repentino de Mac.
Ah, Sadie... Karina não tinha nada contra a ruiva, porém, ela e Mac eram inseparáveis agora. Mesmo que jamais admitisse, KJ sentia ciúmes. Sentia como se Sadie tivesse roubado Mac dela.
- Vou ver se ela tá no quarto - KJ informou antes de sair correndo novamente em direção aos dormitórios. Onde aquela idiota estava? Era tudo que KJ conseguia pensar.
Karina cansou de fingir que o beijo que Mac a deu na festa do pijama não significou nada. Cansou de fingir que Mac não mexia com suas emoções. Ela precisava dizer para Mac o que sentia, mesmo que não fosse correspondido pela outra garota. Mas isso, KJ não iria conseguir fingir. Ela tinha medo de ser rejeitada. Só de pensar na possibilidade, seu estômago embrulhava, como se fosse vomitar a qualquer momento.
KJ chegou ao seu quarto apenas para confirmar que Mac não estava lá. Ela pensou em todas as possibilidades possíveis de onde Mackenzie poderia estar. É claro, a biblioteca.
KJ sabia qual era o seu destino: a seção de fantasia, onde se encontravam os livros de Harry Potter. Os favoritos de Mac.
Porém, naquele momento, KJ desejou que Mac não estivesse lá.
Através dos livros de duas prateleira antes, KJ teve a infeliz visão de Mac e Sadie se beijando. Karina sentiu vontade de vomitar, de gritar, chorar, de socar Mac novamente, tudo ao mesmo tempo! Como eu sou estúpida, era tudo que a garota conseguia pensar. Idiota! Idiota! Idiota!
KJ saiu dali o mais rápido possível. Ela estava zangada, irritada, triste, chateada... Ela sentiu seu coração se despedaçar dentro do peito.
KJ precisava descontar sua raiva em alguma coisa. Então foi fazer a única coisa que sabia fazer: jogar hóquei. No enorme campo, KJ rebatia as bolas com tanta força que se estivesse em uma partida poderia machucar alguém.
- MAC COYLE, VOCÊ É UMA IDIOTA! - KJ berrava no meio do campo para quem quisesse ouvir. Mas ninguém ouviria, o lugar estava vazio.
Se KJ tivesse permanecido na biblioteca mais um pouco, não estaria dessa maneira agora. E saberia que tudo não passou de um mal entendido. Mas ela partiu cedo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]
Fanfiction[CONCLUÍDO] Mackenzie Coyle, por apresentar mal comportamento é mandada para o Colégio Interno para Garotas de Stony Stream. Baseado na série Paper Girls. KAJEMAC. Conteúdo: Casal lésbico. Enemies to lovers. Colegial.