20. Mrs. Hook

1.5K 156 185
                                    


"Trouble" atualmente se encontra em #1 no ranking de fanfic's pelas tags "paper girls" e "mac coyle". Obrigada de verdade, jamais imaginária que tomara tal proporção. Se eu estou feliz, nada mais justo que mimos para minhas crianças órfãs de kajemac.

Eu sigo lendo seus comentários e respondendo. Algumas reações me fazem rir demais. Agora sem mais delongas, vamos para o capítulo de hoje.

----------------------------------------------------------------------------------------

29 de outubro de 2022. Sábado.

[Narrador]:

O ônibus partiria, pontualmente, ás 8 horas da manhã daquele dia. Assim, chegariam em Stony Stream por volta do meio-dia. Por essa razão, as garotas estavam acordadas tão cedo.

No quarto de Karina, todas encontravam-se com uma ressaca daquelas. Por esse motivo, as garotas usavam óculos escuros para disfarçar minimamente a situação. Agora restava rezar para que a viagem de volta para o colégio não lhes desse vontade de vomitar.

- Vamos acabar perdendo o café com essa demora! - KJ reclamava, jogando-se de costas na sua cama.

- Calma! - Tiffany gritou do banheiro - Eu sei que está por aqui... - A garota procurava pelo seu moletom que, misteriosamente, havia sumido.

- Você claramente perdeu! - Sadie estava ficando impaciente com a demora. Ela estava sentindo uma fome de três gigantes.

- Aí, desisto! - Tiffany bufou irritada, saindo do banheiro.

- Aliás... essa jaqueta não é da Mac? - Sadie perguntou divertida para KJ. Karina vestia a jaqueta jeans de Mac, porque era confortável, quentinha e cheirosa.

A verdade é que KJ simplesmente não lembrava da noite passada. Eram como pequenos flashes confusos em sua mente. Karina sequer lembrava como havia chegado em seu quarto. Muito menos de como a jaqueta da garota estava com ela. Só sabia que estava.

- Eu não faço a menor ideia de como consegui a jaqueta dela... - Respondeu, negando com a cabeça - Não lembro de quase nada sobre ontem, na verdade.

- Vocês saíram juntas - Emma falou sugestiva - Depois de serem sorteadas para irem juntas durante 7 minutos no paraíso - Informou.

KJ começou a tossir compulsivamente, engasgou-se com a própria saliva. Ela se sentou na cama para tentar, em vão, para com a crise de tosse.

As outras meninas riam da reação de Karina.

- Não é como se vocês já não tivessem se beijado antes... - Sadie disse revirando os olhos - Mac me contou que vocês se beijaram no quarto da Erin e da Tiffany.

- VOCÊS O QUÊ? - Tiffany gritou espantada e desacreditada.

- Céus! Mudem de assunto, por favor! - KJ pedia, morrendo de vergonha. Suas bochechas, como de costume, extremamente vermelhas.

- Você vai me contar isso direitinho depois... - Tiffany ameaçou, apontando seu dedo para KJ. Karina apenas concordou com a cabeça freneticamente, ela só queria que não falassem naquele assunto.

[...]

Enquanto isso, o quarto de Mackenzie estava um caos.

- Meus sapatos! Alguém viu os meus sapatos? - Elizabeth perguntava, enquanto olhava de baixo de todas as camas.

- Fala baixo! - Mac pedia, apertando seus olhos. Apesar de não ter ficado bêbada, a garota acordou uma com dor de cabeça insuportável. Talvez, por esse motivo, Coyle só faltou vomitar as tripas quando acordou essa manhã.

Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]Onde histórias criam vida. Descubra agora