10. Psycho

1.5K 178 201
                                    

Madrugada de Sábado. 1 de outubro de 2022.

[KJ Brandman's Point Of View]:

Meu cérebro parecia não processar direito o que estava acontecendo. Minha única reação, talvez a pior, foi separar nossos lábios e, impulsivamente, socar o seu nariz.

- Sua louca! - Mac esbravejou, conferindo que seu nariz estava, de fato, sangrando. Por que diabos eu fiz aquilo?

- Mac, me desculpe... - Me aproximei encostando a mão direita em seu rosto para tentar conferir se havia quebrado o seu nariz. Porém, Mac empurrou minha mão com um pouco de força.

- Fique longe de mim, psicopata! - Alertou.

Mac caminhou até o banheiro com a cabeça levantada. Ela tentava inutilmente estancar o sangue com as mãos. Ouvi a porta ser fechada com um pouco de força, o que deu em mim?

Eu nunca fui do tipo de garota violenta, essa reação não combinava comigo. Andei de um lado para o outro pensando no que dizer. Eu queria pedir desculpas para Mac, mas a garota simplesmente não saia do banheiro.

Somente uns 5 minutos depois que a porta do banheiro foi aberta por uma Mac irritada. Seu nariz estava vermelho e sua camisa suja de sangue.

- Mac, me desculpa... - Tentei mais uma vez. Mac apenas apontou seu dedo médio na minha direção e saiu do quarto.

A minha ansiedade estava começando a atacar. Meu cérebro que antes estava congelado, agora estava a milhão. Primeiro, Mac tinha me beijado. Segundo, eu soquei o rosto dela. Terceiro, o que isso queria dizer? Quarto, eu deveria contar para Lauren ou para alguma das meninas? Eu estava prestes a ter um colapso nervoso! Até hoje de tarde, eu acreditava que Mac era homofóbica pela sua reação ao me ver beijando a Lauren e agora isso?

Comecei a esfregar meu polegar nas costas para tentar me acalmar enquanto andava de um lado para o outro.

- Que merda! - Esbravejei.

- Tá tudo bem? - Lauren perguntou coçando os olhos - Que horas são?

- Tarde - Sorri fraco pra ela - Te acordei?

- Sim... - Fez beicinho - Senti saudade do seu corpo do meu lado - Lauren bateu a mão no colchão.

- Besta - Sorri como uma boba apaixonada, me deitando ao seu lado na cama. Eu estava sendo a conchinha menor, então me deixei ser abraçada por Lauren. Como se todos os meus problemas sumisse, enquanto eu estivesse com ela.

Fui me acalmando a medida que sua mão fazia carinho no meu cabelo, até que finalmente consegui cair no sono.

[Mac Coyle's Point Of View]:

- Vai se foder, Karina Brandman! - Esbravejei para o espelho enquanto tentava limpar aquela enorme quantidade de sangue que saia do meu nariz - Você é uma idiota!

Tudo bem que eu havia agido sem pensar, mas de todas as reações possíveis que eu poderia imaginar que KJ fosse ter, com certeza, receber um soco na cara foi algo que eu jamais esperaria. Para uma mão tão delicada, ela socava bem forte.

- Idiota, idiota, idiota! - Joguei os papéis higiênicos no lixo e saí do banheiro. Eu queria ficar o mais distante possível daquela psicopata.

- Mac, me desculpa... - KJ disse assim que me viu sair do banheiro. Apenas apontei meu dedo médio em sua direção, eu queria ela longe de mim.

Voltei para o meu dormitório, amanhã inventaria qualquer desculpa para Erin e Tiff por ter ido embora. KJ não veio atrás de mim, o que era ótimo.

Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]Onde histórias criam vida. Descubra agora