Estão prontos, crianças?
__________________________________________________________________
[Narrador]:
As lágrimas de Karina se misturavam com a água que caía sob sua cabeça.
No início, as provocações de Jamie não a afetava, porém, ao perceber isso, a garota tocou em tópicos sensíveis para a Brandman.
Acontece que, Jamie e Karina um dia já foram amigas.
20 de junho de 2011.
Pelas mães das garotas frequentarem o mesmo clube aquático, as duas acabaram se aproximando, criando uma amizade quase inseparável.
No fundamental, KJ passou a frequentar o colégio Hawkins, pertencente a família de Jamie, o que deixou Karina extremamente feliz e empolgada. Foi lá também que Karina conheceu Lauren e, posteriormente, Erin e Tiffany.
- Nós podemos brincar de casinha - Jamie sugeriu - Estou cansada de esconde-esconde!
- Tudo bem, eu vou ser a mamãe - Karina informou - Irei pegar a Emília!
Emília era o brinquedo favorito de KJ na infância. Seu ursinho carinhoso rosa.
- O meu pai e a minha mãe sempre se beijam - Karina disse inocentemente - Na boca - Sussurrou a última parte como um segredo.
- Como deve ser? - Jamie parecia se interessar pelo assunto.
- Eu não sei... - KJ deu de ombros - Mas um dia, eu quero beijar um príncipe encantado!
- Será que nós podemos nos beijar? - Jamie perguntou confusa - Já que você é a mamãe e eu sou o papai...?
- Acho que sim - KJ respondeu sem se importar - Mas agora eu quero ser a princesa e você vai ser o príncipe!
- OK! - Jamie disse animada - Mas como se faz isso?
- Eu não sei ao certo... - A pequena KJ levou o dedo indicador até ponta de seu nariz para pensar - Nos filmes que a mamãe assiste, eles encostam os lábios assim - A garota fechou seus dedos para tentar reproduzir o que seria um beijo.
- Oh... - Jamie estava confusa, mas pareceu entender. Mais ou menos - Fecha os olhos, eu vou perder a coragem com você me olhando - A garota pediu. KJ assim fez. Porém, usando uma força desnecessária para mantê-los fechados.
KJ permaneceu imóvel, até que Jamie encostou seus lábios rapidamente.
- Isso foi estranho - KJ falou fazendo uma careta.
- Sim! - Jamie concordou, balançando sua cabeça.
Aquilo para as duas não significou nada demais. Elas eram apenas duas crianças.
13 de janeiro de 2018.
KJ sabia que algo estava errado com ela.
Ela não se sentia como todas as outras meninas.
Quando era criança, tudo era tão simples. Ela queria se casar, encontrar um príncipe encantado, porém, agora esses pensamentos não lhe agradavam mais.
Pré-adolescentes da sua idade, mais especificamente, 13 anos, falavam sobre meninos estúpidos, pintar as unhas, ir ao shopping e todas essas besteiras. Coisas essas que não interessavam KJ nenhum pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]
Fanfiction[CONCLUÍDO] Mackenzie Coyle, por apresentar mal comportamento é mandada para o Colégio Interno para Garotas de Stony Stream. Baseado na série Paper Girls. KAJEMAC. Conteúdo: Casal lésbico. Enemies to lovers. Colegial.