Segunda-feira, 26 de setembro de 2022.
[Mac Coyle's Point Of View]:
Como era de se esperar, após sair do meu banho, KJ já não estava mais no quarto. Dei de ombros, tanto faz de qualquer forma.
Vesti aquele uniforme ridículo e desci para o refeitório. De longe avistei Tiff acenando em minha direção. Fui até a mesa em que ela, Erin, Karina e Lauren estavam. Dessa vez, o lugar ao lado de KJ estava ocupado por Lauren, então sentei ao lado de Erin.
Enquanto Erin e Tiff estavam conversando sobre o lançamento de algum jogo que eu não fazia a menor ideia do que era, Lauren e KJ estavam na bolha delas como se não existisse mais ninguém ao redor. Eu estava apenas em silêncio.
Como era de se esperar também, eu me sentia deslocada. Eu nunca seria como elas. Soltei um suspiro sem perceber, o que acabou chamando a atenção de Erin.
- O que acha, Mac?
- Do quê?
- Os pais de Tiff vão mandar o jogo novo de The Last Of Us II para ela esse fim de semana. Nós vamos jogar até zerar, quer participar? - Erin perguntou esperançosa.
- Pode ser - Respondi sorrindo fraco. Erin e Tiff sempre tentavam me incluir em tudo, isso até que era legal, mas eu me sentia como uma intrusa.
- Fechado - Tiff bateu palmas animadas - Vamos começar sexta-feira de noite, então depois do toque de recolher, você vai escondido pro nosso quarto.
- Eu estou ouvindo, hein? - KJ brincou.
- Para de ser chata, você não ia estragar a felicidade de três crianças, iria? - Tiff perguntou fazendo drama com carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
- Depende... - Ameaçou - Eu vou ser convidada?
- Depende, você vai contar? - Tiff rebateu.
- Claro que não - KJ revirou os olhos, porém ela estava sorrindo.
- Karina Brandman quebrando regras? - Arqueei uma sobrancelha em sua direção. O sorriso da garota morreu na hora.
- Lauren se quiser, você também pode ir - Erin disse depois de perceber o desconforto que o silêncio monstruoso havia causado.
- Por mim, tudo bem! Podemos fazer uma festa do pijama - Falou animada - O que acha, Ka?
- Com você eu topo tudo - KJ voltou a sorrir como uma boba apaixonada. Ok, o problema realmente era eu. Mordi o lábio inferior várias vezes enquanto pensava, por que aquilo estava me deixando tão perturbada? Eu sei que peguei pesado, mas até quando Karina iria me tratar com indiferença? Eu tinha que pedir desculpas?
As garotas voltaram para seus próprios mundos, enquanto eu estava em uma batalha interna de pedir ou não desculpas para Karina. Mal toquei na minha comida, por isso apenas levantei, avisei que não estava me sentindo bem e que iria voltar para os dormitórios. Elas, exceto KJ, concordaram com a cabeça e me desejaram "melhoras".
Coloquei The Smiths no último volume, precisava pensar. Como eu deveria pedir desculpas? Eu deveria realmente pedir? Mas o que diabos eu iria falar? Eu estava perdendo a cabeça! Comecei a sentir o gosto de sangue de tanto mordiscar o lábio inferior.
- Merda - Fui até o espelho apenas para confirmar que estava sangrando.
A porta do quarto foi aberta por Karina, segundos depois. A garota estava com a expressão fechada, com certeza ela não queria papo comigo. KJ se sentou na beirada da cama, enquanto olhava algum livro que ela estava na mão. Eu precisava dizer alguma coisa ou essa situação iria me deixar mais intrigada ainda.
- Kaje - Chamei. KJ se virou em minha direção surpresa por tê-la chamado pelo apelido - Desculpa, tá? Eu não queria te deixar chateada nem nada do tipo.
- Mac Coyle pedindo desculpas? - Ela provocou, colocando o livro em cima da cômoda.
- Não faça eu me arrepender - Falei revirando os olhos.
- OK - Ela riu, pela primeira vez ela sorriu pra mim, sem mostrar os dentes, mas ainda sim, era um sorriso - Esquecido.
- OK - Sorri para ela de volta. KJ se levantou abruptamente, o que eu definitivamente não estava esperando. Ela veio até a minha direção, próximo demais. O que essa garota estava fazendo? Ela ia me socar? Mais inesperadamente ainda, KJ passou os dedos finos e longos nos meus lábios, me fazendo arregalar os olhos.
- Estava sujo de sangue - KJ mostrou seu dedo indicador melado do líquido vermelho.
- Obrigada... eu acho - Falei sem jeito. Meu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer momento. Talvez saber que KJ era lésbica me fez entender a situação completamente diferente.
- De nada - Respondeu simpática indo em direção ao banheiro para lavar as mãos. Estava completamente atordoada. Me deitei na cama, coloquei meus fones e tentei dormir. Obviamente, eu não consegui, já que não conseguia parar de pensar que porra foi essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]
أدب الهواة[CONCLUÍDO] Mackenzie Coyle, por apresentar mal comportamento é mandada para o Colégio Interno para Garotas de Stony Stream. Baseado na série Paper Girls. KAJEMAC. Conteúdo: Casal lésbico. Enemies to lovers. Colegial.