Segunda-feira, 26 de setembro de 2022.
[KJ's Point Of View]:
- Terra chamando KJ - Tiff estalava os dedos na minha frente.
- Ela tá fazendo de novo - Erin disse divertida - Seu rosto está ficando completamente vermelho.
- A Coyle ainda vai fazer a nossa KJ infartar - Tiff entrou na brincadeira.
- Será que dá pra vocês pararem? - Pedi ranzinza.
- Calma, KJ! - Erin levantou as mãos em rendição - Nós não temos culpa se a garota é diferente do que você imaginava.
- Vivi para ver alguém que não cai nos encantos da gentil KJ - Tiff volta a provocação.
- A nossa Karininha com o ego ferido - Erin faz beicinho fingindo tristeza. Por que eu sou amiga delas mesmo? Revirei os olhos e voltei a comer o meu almoço.
Mas é claro, tudo que tá ruim, pode piorar.
- Oi Karininha, posso me sentar com vocês? - Mackenzie perguntou fingindo inocência. Os olhos das minhas amigas brilharam, elas sabiam que aquilo geraria entretenimento para elas.
- Claro, Coyle - Tiff respondeu, minha expressão deveria tá uma mistura de indignação e raiva.
- Pode me chamar de Mac - Falou casualmente, tirando sua mochila das costas e colocando sua bandeja na mesa. De todos os lugares para se sentar, a idiota decidiu que sentar ao meu lado seria a melhor opção.
- Eu me chamo Tiffany, mas pode me chamar de Tiff. Essa é a Erin e a KJ você já conhece.
- Claro que sim! A Karininha divide quarto comigo, mas não me falou que tinha amigas tão legais - Aquela garota é sonsa daquele jeito sempre?
- Para de me chamar assim! - Esbravejei.
- Como quiser, Karininha - Meu rosto deveria tá vermelho como um pimentão. Garota insuportável!
Por incrível que pareça Erin e Tiff se deram bem com Mac, o problema sou eu então? As três ficaram conversando como se fossem amigas há anos. Já eu não falava nada, apenas respostas curtas. Estava extremamente puta!
- Mac, se quiser, você pode ver o nosso treino de hóquei, vai que você se interessa - Tiff disse casualmente enquanto comia suas batatas-fritas.
- Não, ela não quer - Respondi irritada.
- Olha, eu realmente não queria, mas agora eu acho que quero sim - Mac disse olhando na minha direção dando aquele maldito sorriso vitorioso.
- Ótimo! - Erin falou animada - Começa as 14 horas no campo por trás das salas de aula - Vem com a KJ.
- Claro que eu vou com a Karininha.
- KJ! É KJ! - Esbravejei.
- Então até daqui a pouco - Tiff e Erin levantaram-se para sair do lugar. Eu não ia ficar sozinha com aquela idiota, então levantei também para ir embora o mais rápido possível.
- Até daqui a pouco, Karininha - Mac levantou pegando sua mochila - Foi um prazer conhecer vocês duas meninas.
Idiota. Mil vezes idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]
Fanfic[CONCLUÍDO] Mackenzie Coyle, por apresentar mal comportamento é mandada para o Colégio Interno para Garotas de Stony Stream. Baseado na série Paper Girls. KAJEMAC. Conteúdo: Casal lésbico. Enemies to lovers. Colegial.