Estavam fazendo panelaço na porta da minha casa pela morte da Mac. Então, aqui está um Spin-Off para acalmar o coração de vocês! Me desculpem por esse final, mas a Mac sempre demonstrou sinais depressivos e suicidas. As vezes, nem mesmo o amor pode nos salvar de nossos monstros. Estão prontos, crianças?
__________________________
[Narrador]:25 de dezembro de 2026. Aniversário de morte de Mackenzie Coyle.
Karina Brandman desembarcava do avião. Novamente, ela estava em Stony Stream. Ela iria visitar o túmulo de Mackenzie Coyle assim como fez todos os anos nesta data, durante os últimos 4 anos.
25 de dezembro de 2023. The hurting.
Durante todo aquele ano, Karina chorou. Ela estava devastada.
Pela primeira vez, ela realmente pensou que as coisas poderiam dar certo para ela. Mas, o seu destino era fadado a perder pessoas importantes para ela, de maneiras trágicas.
Ela sentia raiva de Mac, por tê-la a abandonado.
Ela queria gritar com Deus, um entidade que ela sequer acreditava, porque precisava culpar alguém. Novamente, todos os deuses a deixaram cair.
KJ entrou na terapia, porque parou de se alimentar e de dormir. Ela havia entrado em um estado de depressão profunda. Naquele primeiro ano, perdeu quase 20 kg... Estava irreconhecível.
KJ sentia como se ela também estivesse morta.
No 1º aniversário da morte de Mackenzie Coyle, Karina chegou até a sua lápide. Colocou as flores que havia comprado. E começou a chorar desesperadamente.
Era o tipo de dor que parecia não se curar nunca.
Olhando para aquele pedaço de concreto, com o nome da garota gravado, ela sentia todas aquelas emoções novamente. Ela sentia tanto a sua falta, assim como as estrelas sentiam falta do sol pela manhã.
As memórias do que foram, a destruíam. Ela queria que Mac ainda estivesse aqui...
Ela queria ver aqueles olhos absurdamente azuis e aquele maldito sorriso presunçoso uma última vez.
Naquele mesmo dia, Karina tentou se suicidar tomando vários comprimidos para depressão ao mesmo tempo. Porém, sua mãe chegou a tempo de salvá-la.
Mas KJ não queria ser salva.
25 de dezembro de 2024. The Healing.
No segundo ano, Karina estava razoavelmente bem.
Sua dor, obviamente, não passou. Ela ainda chorava todas as noites, enquanto ouvia o mixtape favorito de Mac.
E chorava ainda mais ao ouvir o mixtape que Mac havia feito para ela.
Na mesma data, Karina levou as flores até o túmulo de Mac.
Era inevitável não lembrar de todas as suas memórias juntas, assim como as provocações da garota, que tanto lhe irritavam.
Sua mente não parava de criar cenários em que as duas estivessem juntas.
Ela queria que Mac estivesse ali.
25 de dezembro de 2025. The Healing.
No terceiro ano, Karina estava bem.
Sua dor, obviamente, ainda estava presente. Mas ela estava começando a se acostumar.
Ela havia mandado cartas para faculdades e esperava o resultado, assim como as outras garotas... Ela queria que Mac estivesse mandando cartas para as faculdades com ela também.
Quem sabe, elas poderiam estudar juntas... Se beijassem durante os intervalos... Andarem de mãos dadas pelos corredores... Com KJ sendo capitã do time e Mac na torcida...
Ela queria tanto que Mac estivesse ali...
Na mesma data, KJ foi até o cemitério levar flores para ela...
Ela queria ter dado flores para Mac quando ainda estava vida.
25 de dezembro de 2026. The loving.
No quarto ano, Karina aprendeu a conviver com a dor.
Do aeroporto, Karina foi direto para casa de seus pais. Agora o cabelo de ambos estava mais grisalhos que o de costume.
Passou na floricultura de sempre e comprou flores para ela.
Caminhou até o cemitério indo até a lápide tão conhecida. Tirou a sujeira que tinha em cima da placa com suas mãos, para relevar o nome ali gravado.
Sentou-se no chão, segurando as flores.
- Sabe Mac... Você ficaria feliz em saber que Alice se separou do seu pai e que seu irmão está casado agora. Infelizmente, a senhora Hook faleceu dois anos depois de você... - Karina falava como se Mac realmente pudesse a ouvir - Sadie e Lauren estão namorando, assim como Erin e Tiff... Eu me pergunto se algum dia, nós também teríamos... - Sorriu triste - No começo do ano, eu finalmente recebi a carta da faculdade, agora eu estou morando em Los Angeles com as meninas... É uma vida boa, mas seria melhor com você aqui... - O choro de KJ estava preso em sua garganta - Durante esses últimos 4 anos, muita coisa aconteceu... E em nenhum delas, eu esqueci você... - KJ olhou para o céu - Eu te amei até o seu último dia e espero que você tenha sentido todo o meu amor em vida... - A garota limpou a lágrima teimosa que descia pelo seu rosto - Já fazem 1460 dias sem você, eu tenho contado eles... Provavelmente, sua pele e seus ossos já eram... assim como seus olhos absurdamente azuis... Mas eu tenho todos esses seus pequenos detalhes gravados na minha mente como uma tatuagem... - Karina agora olhava para a lápide - Mas sabe... Com o tempo, eu acabei esquecendo como era o tom da sua voz e sobre alguns momentos nossos... Parei de ouvir seus mixtapes... Então, eu percebi que, eu estava te esquecendo aos poucos... - Karina puxava a grama do chão, enquanto pensava em suas próximas palavras - Eu fui ver a chuva de meteoros que aconteceu esse ano e eu desejei que você estivesse aqui para vê-la comigo, mas você não estava... Assim como perdeu vários momentos da minha vida... - Respirou fundo - Então, eu decidi que preciso te deixar ir... - Limpou as lágrimas - A sua morte deixou cicatrizes profundas em mim, mas eu encontrei alguém que desenhou estrelas ao redor delas... Eu espero que você torça por mim aí de cima... - Sorriu olhando para o alto - E caso você queira saber... não se preocupa... Você não foi enterrada em nenhum vestido... - Karina levantou-se do chão, colocando as flores ao lado do túmulo, olhando uma última vez para a lápide - Adeus, Mac...
Do cemitério, Karina passou pela antiga rua onde Mackenzie Coyle costumava morar. Os Coyle haviam vendido a casa. Agora na residência morava uma família com três crianças e um cachorro. O balanço triste dos Coyle agora era aquecido por crianças que não tiveram suas infâncias roubadas. KJ sabia que Mac ficaria feliz se soubesse disso.
Alguns minutos depois, Karina chegou em casa. Seus pais riam na cozinha de alguma coisa.
KJ foi até o lugar, escorando-se no batente da porta, enquanto observava a cena.
- O que vocês estão fazendo, hein? - Perguntou divertida.
- Seus pais estão zoando o meu sotaque! - Sofia tinha um bico em seus lábios.
- Parem com isso! O sotaque dela é lindo! - Falou fingindo estar brava.
- Isso amor, me defende... - A garota foi até Karina. A abraçou, escondendo seu rosto no pescoço da outra.
Para Mackenzie Coyle, Karina Brandman foi o seu primeiro e último amor.
Para Karina Brandman, Mackenzie Coyle foi seu primeiro amor verdadeiro, mas não foi o seu último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]
Fanfiction[CONCLUÍDO] Mackenzie Coyle, por apresentar mal comportamento é mandada para o Colégio Interno para Garotas de Stony Stream. Baseado na série Paper Girls. KAJEMAC. Conteúdo: Casal lésbico. Enemies to lovers. Colegial.