29. It Ends with Us

1.2K 118 488
                                    

Bem-vindos ao último capítulo. Preparados?

____________________

26 de dezembro de 2022. Dia seguinte.

[Karina Brandman's Point Of View]:

Uma das primeiras coisas que pedem a você em uma emergência, é que você classifique a sua dor em uma nota de 1 a 10. No dia em que Rachel Brandman morreu, eu dei um 9 para a dor que eu estava sentindo. Se ela ainda estivesse viva, diria que eu chamei um dez de nove, porque eu era corajosa. Mas não era verdade... Eu chamei de nove, porque eu estava guardando o meu dez. E então, ele veio. O grande e terrível dez.

25 de dezembro de 2022. Horas antes.

[Narrador]:

Após voltarem para a casa de Mackenzie, KJ foi embora com seus pais.

Então Mac voltou para a merda da sua realidade outra vez. 

Naquela noite, seu pai a espancou, por quase tê-los envergonhado na frente dos Brandman's. A princípio, Mac tentou defender-se, mas depois de tantos socos e chutes, a garota parou de tentar. Ela estava cansada. Exausta. 

Ela estava quebrada em tantos pedaços que eram quase irreparáveis. 

Mackenzie foi até o quarto de Dylan, andando com um pouco de dificuldade, provavelmente algumas de suas costelas estavam quebradas. O garoto estava chapado demais para notar sequer a sua presença.

No chão, a garota viu algumas seringas. Pegou várias diferentes, sem se importar com o que tinha dentro delas. Pegou também vários remédios tarja preta que o garoto escondia em sua gaveta, cigarros e saiu. Mac só queria fazer a dor parar.

Ela já tinha pedido tanto a Deus para a ajudá-la, mas parecia que os Céus nunca a ouvia. Deve ser por isso que ela sentia-se no Inferno.

Mac trancou-se no seu quarto. Pegou seu celular, digitou uma mensagem para KJ. Deitou-se em sua cama, enfiou os diferentes conteúdos das agulhas em suas veias, assim como engoliu a maior quantidade de comprimidos que conseguiu.

Colocou seus fones e olhou para o teto. Ela pensou em KJ e sorriu, enquanto uma lágrima solitária escorria pelo seu rosto.

Foram necessários apenas 3 minutos.

Naquela noite, Mac sonhou que conseguia tudo o que queria.

[...]

Minutos antes.

Enquanto ouvia o mixtape que Mac fez para ela, KJ sentia como se entendesse um pouco do coração da outra garota. Era como se Mac conversasse com ela através das músicas. Até que Matilda começou a tocar. KJ ficou surpresa... Jamais imaginaria que Mac colocaria seu cantor favorito.

E como se adivinhasse, Mac havia lhe mandando uma mensagem.

[25/12 Ocean Blue Eyes]: Eu nunca fui do tipo de pessoa que expressa seus sentimentos corretamente, acho que já percebeu isso. Eu nunca teria coragem de dizer isso pessoalmente para você, porque eu sou uma covarde... Eu simplesmente perco as palavras quando estou com você. Mas é um sentimento forte demais e eu não consigo ignorá-lo. Você foi de longe a melhor coisa que eu já tive. Eu agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de dividir a vida com você... Eu fui muito feliz nesses últimos meses. Você foi os dias coloridos, da minha vida cinza... Eu acho que vou sentir sua falta para sempre, assim como as estrelas sentem falta do sol de manhã. Espero que um dia, você seja capaz de me perdoar... Nunca me esqueça, porque eu nunca esquecerei de você. Eu te amo, Karina Brandman. Eu acho...

Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]Onde histórias criam vida. Descubra agora