19. Midnight Memories, part 2

1.5K 164 147
                                    


23h00. 23 de outubro de 2022.

[Narrador]:

O quarto de Camila comportava no total de 28 garotas.

Os quartos eram enormes, mas pela quantidade de gente parecia ter diminuído.

Camila, era mexicana, mudou-se para os Estados Unidos recentemente. Frequentava o Colégio de Stony Stream a quase um ano. Então, nessa oportunidade perfeita, ela queria mostrar para as garotas americanas como era se divertir de verdade.

Durante a partida de hóquei do time do colégio, Camila saiu com suas amigas, Alyssa e Emma para comprarem bebidas e alguns tira-gosto. Sem falar dos sucos e refrigerantes para misturar com o álcool.

Por todas serem de menor, Camila carregava consigo uma identidade falsa com ela. A garota estava simplesmente preparada.

Além disso, passaram em uma loja de decoração para comprarem luzes roxas e copos descartáveis coloridos para usarem naquela noite. Só para ser mais divertido.

Bolaram um plano para entrarem com todas essas coisas escondidas dentro das malas. Como haviam feito checagem de segurança naquela mesma noite antes do jogo, os funcionários apenas achariam que elas estavam chegando da partida. Não levantaria suspeitas. E deu certo.

Como combinado às 23 horas as garotas começaram a chegar. O quarto de Camila foi escolhido por ser o último do corredor, assim, caso fizessem muito barulho, os professores não escutariam. As únicas pessoas que poderiam ouvir qualquer barulho estavam ali dentro. Os outros andares, não ouviriam.

[...]

- Me sinto uma criminosa fazendo isso... - KJ disse adentrando o quarto com Sadie e Tiffany.

- Quanto drama! - Sadie brincou - Você precisa ficar mais relaxada, KJzinha.

- Ela tem razão - Tiff concordou - Relaxa.

- Olha elas ali - Sadie apontou em direção ao lugar que Mac estava conversando com Erin.

- Oi... - KJ cumprimentou as garotas um pouco tímida, seus olhos estavam em Mac.

- Oi - Erin respondeu, enquanto Mac lhes deu um aceno de cabeça como cumprimento. A garota de cabelos curtos tinha suas mãos dentro dos bolsos de sua jaqueta jeans.

Na enorme televisão do quarto, Camila colocou uma playlist qualquer com músicas eletrônicas. Obviamente, o volume não estava no máximo. As luzes roxas que compraram foram colocadas em pontos estratégicos de modo que todo o lugar ficasse completamente arroxeado.

- Quem está pronto para ficar bêbado? - Elizabeth falou um pouco alto, se aproximando das garotas segurando um copo de bebida já pela metade.

- Eu! - Sadie e Erin responderam animadas.

- Se ninguém vomitar até o final da noite é porque fiz o meu trabalho errado! - Elizabeth pontuou.

- Eu não vou cuidar de ninguém com ressaca! - Tiffany informou.

As garotas caminharam com um pouco de dificuldade até a mesa improvisada cheia de bebidas e tira-gostos.

- Ugh, isso parece álcool 70 - KJ fez uma careta engraçada, fazendo as meninas rirem.

- Deve ser porque você está acostumada com champanhe caro - Mac provocou. Sua sobrancelha estava arqueada, seu ombro encostado na parede. Em sua mão direita segurava um copo com whisky e coca-cola.

KJ a olhou espremendo seus olhos. Como de costume, estava caindo nas provocações da mais baixa. Ela queria provar que Mac estava errada, então como qualquer pessoa "madura", pegou o copo de bebida que estava na mão de Tiffany e o virou de uma vez.

Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]Onde histórias criam vida. Descubra agora