27. Little Things

1.2K 130 181
                                    


Dezembro de 2022.

[Narrador]:

Dezembro começou agitado para as garotas, já que era a semana das avaliações finais do semestre, antes das férias.

Mais do que nunca, as garotas estavam unidas. Era o último ano delas juntas, não sabiam qual faculdade fariam, então, provavelmente não saberiam quando iriam se ver novamente ao entrarem na universidade. Pensar nisso gerou uma crise de choro em Karina, enquanto abraçava as amigas.

Mac parou de trabalhar voluntariamente na biblioteca, porém, visitava a senhora Hook algumas vezes na semana. Com o fim do campeonato, os treinos de hóquei foram suspensos o resto do período, por esse motivo, a tarde, KJ e Mac gastavam o tempo que tinham fazendo qualquer coisa juntas.

Mac e KJ estavam tão apaixonadas quanto antes. Desde o dia do convite para o baile, elas davam ainda mais sorrisinhos bobos, ficavam envergonhadas perto uma da outra, davam as mãos por baixo da mesa, se beijavam... entre outras coisas, que resultava em piadinhas e provações das amigas.

[...]

Dia 16, daquele mês, as férias do Colégio começaram. Mas não para nossas meninas, o final do período significava a conclusão do ensino médio. O baile, marcando o final do ciclo, aconteceria na semana seguinte. 

Durante esse período, Karina via Lauren com frequência, já que moravam no mesmo bairro. Assim como Tiffany e Erin. Porém, KJ não via Mac desde o último dia de aula. 

Karina Brandman morava nos condomínios luxuosos para classe alta, enquanto Mackenzie Coyle morava em um bairro de classe média baixa. Distantes.

Porém, haviam trocado seus números. O que significou noites em claro conversando. Algumas vezes, faziam chamada de vídeo ou chamada de voz. Tudo para sentirem-se mais próximas.

[...]

Enquanto na casa de KJ, sua mãe enlouquecia com os preparativos para o baile. Na casa de Mackenzie, seu pai quebrava outro objeto, por estar bêbado demais.

Mackenzie odiava aquele Colégio de crianças ricas, mas lá, ela teve dias tranquilos. Agora, seus dias eram barulhentos e estressantes... Como sempre foram.

O único momento em que Mac se sentia, minimamente, em paz e feliz era quando conversava com KJ. 

Mac sentia saudade de ter a garota perto de si o tempo todo, porque ela, sem dúvidas, acalmaria seus dias agitados.

[...]

21 de dezembro de 2022. Sábado. Dia do Baile.

- Você está linda, KJ - Lauren estava por trás de KJ olhando para o reflexo das duas no espelho - Mac achará o mesmo.

- Você tem certeza? - KJ perguntou insegura.

- Absoluta.

Naquela manhã, KJ vestiu, provavelmente, todas as roupas do seu closet, que eram muitas, apenas porque nenhuma parecia boa o suficiente para essa noite.

- Vamos? - Ottis, o pai de KJ, disse ao entrar no quarto - Ow... você está linda, querida.

- Obrigada, papai - Karina agradeceu envergonhada.

- E eu, senhor Brandman? - Lauren perguntou, fazendo beicinho.

- Linda como sempre, querida - O homem respondeu simpático.

- Só não deixe a senhora Brandman saber disso... - Lauren disse divertida - Ou eu serei uma Buckley morta!

- Jamais! - Ottis beijou cruzou os dedos, fazendo juras - Eu tenho que registrar esse momento, já volto! - Ele disse, antes de sair.

Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]Onde histórias criam vida. Descubra agora