29 de outubro de 2022. Sábado.
[Karina Brandman's Point Of View]:
Chegamos ao colégio por volta do meio-dia e antes que descêssemos do ônibus, a treinadora informou que o time deveria se reunir no campo. Já Mac, deveria ir até a direção.
- Eu estou começando a ficar tonta - Sadie disse. O problema é que desde que estávamos esperando a treinadora para seja lá o que fosse, eu andava de um lado para o outro preocupada com Mac. Se a garota fosse expulsa, seria por minha causa.
- Eu também! - Erin concordou - Se acalma KJ, pelo amor de Deus - Apenas ignorei as duas e continuei de um lado para o outro. Acabei levando meu dedão até as costas, esfregando-os na tentativa de me acalmar.
As garotas diziam que Mac só iria tomar advertência e que ficaria tudo bem, mas eu não conseguia evitar. Minha cabeça criava dez mil possibilidades do que poderia acontecer.
- Que merda! - Praguejava para os céus.
- Que mau humor, meu Deus! - Agora foi a vez de Tiffany reclamar - Deve ser efeito da ressaca.
- Eu diria que tá mais pra efeito Coyle - Sadie disse divertida. Lhe lancei um olhar mortal - Ok, não está mais aqui quem falou - Levantou as mãos em rendição.
[...]
- Meninas - A treinadora chamou a atenção e fez um movimento com as mãos para que todas se reunissem ao seu redor - Primeiro, eu gostaria de parabenizar vocês pela vitória - As meninas começaram a gritar "uhu" em comemoração, algumas assoviavam com a boca. A treinadora tapou o ouvido esquerdo com a mão esquerda, enquanto pedia com sua mão direita para se acalmarem.
- Porém, não podemos descansar - Prosseguiu - As chances da equipe do Colégio Sunnyvale de chegarem as finais são altas.
- Deus, faz elas perderem, por favor! - Sadie suplicou, olhando para o céu.
- Precisamos estar preparadas - Seu tom era sério - Perdemos para elas na temporada passada, não podemos deixar o mesmo erro acontecer duas vezes - Concordamos com a cabeça. Essa temporada estamos determinadas em levar o prêmio, estávamos treinando tanto para isso.
- Mas quem nós vamos enfrentar próximo mês? - Emma questionou.
- O jogo aconteceu essa manhã, a vitória foi do time do Beacon Hills - A treinadora informou - De 4x0... Então não percam o foco, as coisas vão ficar um pouco mais difíceis agora, mas creio que vocês já saibam disso.
- E como... - Eduarda concordou, fazendo uma careta.
- Por isso, vamos treinar nos fins de semanas - Pegou sua prancheta e passou algumas páginas - Conversei com a diretora Brandman e ela concordou. Os horários seguem o mesmo que vocês já estão acostumadas... Começaremos essa semana... - Tirou os olhos do que seja lá que ela olhava - Acho que é só isso... Dispensadas meninas.
Estava me preparando para sair quando fui informada pela treinada que a diretora Brandman solicitou a minha presença na diretoria.
- Ei, KJ! - Tiffany chamou minha atenção antes que eu partisse - Tudo certo para essa noite?
Levantei meus polegares positivamente para as garotas, antes de sair correndo em direção a sala da direção. Provavelmente, era sobre a confusão, então aproveitaria para perguntar sobre Mac.
- Bom dia, pequena Brandman - A secretária da minha mãe me cumprimentou.
- Bom dia, senhora Paige - Sorri educada - A mamãe está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]
Fanfic[CONCLUÍDO] Mackenzie Coyle, por apresentar mal comportamento é mandada para o Colégio Interno para Garotas de Stony Stream. Baseado na série Paper Girls. KAJEMAC. Conteúdo: Casal lésbico. Enemies to lovers. Colegial.