Sexta-feira, 30 de setembro de 2022.
[Mac Coyle's Point Of View]:
Como era esperado, KJ não olhava pra mim, nem me dirigia uma palavra sequer. Era como se eu não existisse. Diferente dela, Tiff e Erin estavam empolgadas vendo as instruções para começarem a jogar.
KJ e Lauren estavam no outro colchão, mais atrás, deitadas juntas. A cena me deixava extremamente irritada.
- Qual modo a gente vai escolher? - Erin perguntou - Não quero iniciante, o desenvolvedor vai achar que somos criancinhas!
- Coloca moderado, nós somos mestres! - Tiff respondeu empolgada pegando o controle da mão de Erin.
- Mas do que é esse jogo? - Perguntei fingindo empolgação como elas.
- The Last Of Us é o melhor jogo que você vai ver na sua vida, Mac - Tiff responde ainda mais empolgada - 5 anos após os Estados Unidos pós pandêmico, a Ellie e o Joel eles precisam atravessar, tipo, o Estado inteiro para encontrar o hospital Fireflies em Salt Lake City, Utah.
- Mas pra quê? Isso não faz sentido - Falei confusa.
- Porque a Ellie é a única imune - Erin dá um peteleco na minha testa fazendo uma expressão de "é tão óbvio" - Então vão levar ela pra desenvolver a cura.
- Mas isso não mataria ela? - Eu realmente estava confusa.
- O Joel jamais deixaria matarem a Ellie! - Tiff fala indignada. As expressões que as duas faziam para mim como se eu fosse uma demente mental eram engraçadas.
- Então, esse Joel é pai dela?
- Não, mas é como se fosse! - Erin fala fingindo limpar uma lágrima imaginária. Aquelas duas eram umas figuras - Agora silêncio que vai começar.
Eram quase meia noite e o tal jogo até que era legal. Cada uma jogava uma vez quando a outra morria. Tinha fases fáceis e outras impossíveis. Escutei Lauren falar para Kaje "olha a gente ali" quando apareceu o casal lésbico principal, não consegui evitar revirar os olhos.
- EU NÃO ACREDITO! - Eu, Tiff e Erin gritamos ao mesmo tempo quando uma tal de Abby matou o Joel, o suposto pai da Ellie. Tiff e Erin começaram a chorar incrédulas, eu só estava chocada.
- Dá pra vocês falarem mais baixo? - KJ adverte no fundo.
- Para de ser chata KJ! o Joel morreu, estou órfã de pai agora! - Tiff dramatiza.
- Eu vou matar essa puta da Abby! - Erin esbraveja arrancando risadas de todas. Era engraçado ouvir a chinesa xingando já que não era uma coisa frequente.
Duas e poucas da manhã, Erin já havia dormido, assim como Lauren. KJ estava do lado de Tiff tentando jogar também, mas ela era péssima.
- Você é horrível nesse jogo, KJ - Tiff falou - Eu desisto! Estou cansada, vou dormir. Eu queria zerar essa merda, mas essa parte da Abby é simplesmente insuportável.
- Ah, qual foi? Ela também foi uma vítima! - Tentei defender a personagem porque havia entendido todo o contexto e enredo da história a essa altura do campeonato.
- Eu te falei que esse jogo é incrível - Tiff se levantou pegando um lençol para se deitar ao lado de Erin.
KJ continuou tentando jogar ignorando completamente minha presença. Mordi o lábio várias vezes, estava criando coragem para falar alguma coisa.
- UGH! Isso é impossível! - KJ esbravejou. Olhei para ela disfarçadamente, seu rosto ficava tão fofo quando ela estava irritada. Ele ficava completamente vermelho, suas sobrancelhas juntas, ela também fazia um biquinho como uma criança. E hoje, tinha um detalhe diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]
Fanfiction[CONCLUÍDO] Mackenzie Coyle, por apresentar mal comportamento é mandada para o Colégio Interno para Garotas de Stony Stream. Baseado na série Paper Girls. KAJEMAC. Conteúdo: Casal lésbico. Enemies to lovers. Colegial.