Capítulo Dois

3.3K 65 10
                                    

Patrick me liga e pede para eu encontrá-lo em sua casa.
Eu hesito inventando uma desculpa que vou ajudar uma amiga, ele insiste e me diz o endereço de sua casa na ligação, eu anoto o endereço num papel e vou.
Chegando lá no endereço da casa de Patrick, me surpreendo com uma mansão enorme.
Olho para o endereço no papel em minha mão para conferir novamente se estou no endereço certo.
Patrick dentro de casa me vê pelas câmeras de segurança, eu caminho até a porta e um funcionário vem abrir a porta pra mim.
Eu entro olhando tudo dentro da mansão.
Patrick desce do andar de cima vestido num roupão branco.
- Olá. - Eu falo meio envergonhada.
- Olá bela jovem. - Patrick fala muito educado.
- Você é dono da boate?
- sim, eu sou sócio e dono da boate junto com o Mike, que te contratou.
- O quê você quer comigo?

Patrick acena com a mão me mandando sentar no sofá da sala, ele senta e eu sento junto.
Eu vejo muito potencial em você Camile. - Diz Patrick muito confiante.
Em breve quero expandir os serviços que a boate vai oferecer e quero te fazer uma proposta para algo novo.

Ele quer que eu seja dançarina de uma dança sensual chamada Lap Dance, mas eu sou muito desengonçada para dançar sexy, ele me explica que eu teria que fazer aulas de stripper.
Eu digo a ele que não faço programa se é isso que ele tem em mente.
Ele me diz que não quer garotas de programa, apenas dançarinas sexys.
Ele me explica que no caso tanto da stripper como da Lap dance não há troca de sexo por dinheiro, é apenas a dança sensual, até mesmo os toques entre o cliente e a dançarina tem que ter o consentimento da dançarina.
Eu dispenso a oferta e vou embora.
- sou muito grata pela sua oferta Patrick, mas, eu não quero.
- Se mudar de ideia me avise. - Diz ele prevendo que eu vou voltar.
Eu saio pela porta e vou embora.

Enquanto isso eu continuo trabalhando de Bartender na boate aos fins de semana, a faculdade de cinema começa a me dar mais despesas do que eu esperava.
Enquanto preparo os drinks na boate a outra Bartender do meu lado conversa com um cliente sobre ganhar dinheiro extra como dançarina particular, o cliente se inclina muito interessado pelo assunto.
Ele diz que conseguiria vários clientes para ela se ela fizesse uma dança particular.

As contas da faculdade começam a se acumular e eu não sei mais oque fazer para ganhar mais dinheiro, o tempo é curto para fazer tantas tarefas ao mesmo tempo.
Um mês depois... Eu volto na casa de Patrick, toco a campainha ele atende a porta e sorri pra mim.
Eu entro na casa e digo pra ele que eu não vou dançar pra ele, mas, eu quero aprender a dançar sensual.
Não sou eu que te ensino a dançar ele afirma.
Eu contrato um professor de dança para ensinar as garotas.
Eu vim aqui pedir uma ajuda para ele mas acho que não vai rolar se eu não der nada a ele em troca.
Ele olha pra mim e levanta o queixo me avaliando.
Ele me manda uma mensagem de texto no meu celular, na mensagem está escrito um nome e um número de telefone.
- oque é isso? - pergunto confusa.
- Eu vou te ajudar. Ligue para esse número e diga que eu te mandei lá para ele te ensinar a dançar.

Nas semanas seguintes no meu tempo livre eu ensaio passos de dança com o coreógrafo, em um estúdio de dança.
Uma semana depois eu faço a proposta para o cliente que estava falando com a outra Bartender do meu lado, ele pega meu número de telefone e diz que vai conseguir clientes para mim.

Minha primeira dança na casa do cliente não deu muito certo, o homem queria que eu fizesse sexo com ele e eu saí fora antes de terminar a dança e ele me pagar, o segundo cliente também não deu muito certo, a mesma situação aconteceu.
Minha colega de apartamento Bruna me sugere que eu faça as danças particular apenas para mulheres, assim eu não sofro assédio ou risco de estupro.
Eu começo a amadurecer a ideia de Bruna na minha mente.
Bruna me consegue a primeira cliente particular, uma amiga dela de faculdade.
Eu vou até a casa da garota e explico as regras pra ela.
- Eu vou dançar em cima de você, e você não pode me tocar, eu vou tirando a roupa até ficar só de lingerie, e você não pode tocar meus seios ou meu bumbum, entendeu as regras?

Lap Dance (Romance Lésbico 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora