A noite chega, estou com a cabeça cheia de problemas e procuro algo para relaxar e sair desse estresse, coloco a mão no bolso e sinto um papel, puxo o papel pra fora do bolso e lembro que é o panfleto de inauguração da boate nova, decido ir
até a boate nova que inaugurou agora para desopilar os pensamentos.
Chego para curtir a festa, vou até o bar e peço uma bebida pra esquentar o corpo.
- um licor por favor.
Faço o pedido a Bartender na minha frente e olho todos ao meu redor na boate, bebo um gole e vou até a pista de dança, o DJ toca.
(Ciara- Goodies)
Todos dançam ao som da música, eu ando até o centro da pista de dança, já tomei alguns drinks e já estou um pouco bêbada.
Nesse momento Bárbara entra na boate e começa a dançar do meu lado sem perceber que sou eu.
O DJ troca de música e toca
(Diplo - Revolution feat Faustix)
Bárbara e eu nos viramos e ficamos de frente uma para a outra, nós duas começamos a dançar a música juntas sensualizando uma para a outra.
Dançamos tocando nossas peles uma contra a outra, rola uma enorme tensão sexual entre nós duas, a iluminação da boate muda.
A música termina e nós duas vamos juntas até o bar pegar outro drink e descansar.
A música toca alto e precisamos falar próximo do ouvido uma da outra, ela aproxima seus lábios no meu ouvido.
- quando você tava dançando me lembrou de alguém.
Olho pra ela sem responder nada.
Ela volta a colocar seus lábios no meu ouvido para falar.
- Você não quer saber quem era?
- Não.
Respondo friamente, pois já sei de quem ela vai falar, da garota da Lap dance.
- cadê sua namorada? - ela pergunta com os lábios próximos ao meu ouvido chega sinto o calor que sai de sua voz.
Bárbara já está um pouco bêbada e começa a flertar comigo.
- Você é muito gata sabia Camile?
Olho pra ela e respondo fazendo uma zueira com a cara dela, agora é a minha vez.
- você não faz meu tipo, Bárbara.
Mas é óbvio que meu corpo inteiro responde o contrário do que acabei de falar pra ela.
Ela sorri pra mim e toma um gole da bebida.
- A garota da Lap dance tá me matando aos poucos sabia? - Ela me confessa.
- Como assim?
- Desde aquela maldita Lap dance eu não consigo mais transar com nenhuma mulher.
- Mas eu te vejo por aí com tantas mulheres uma mais linda que a outra.
- eu saí, eu beijo, mas na hora H, só consigo pensar naquele corpo dançando em cima de mim.
Essa é uma revelação bombástica pra mim, eu jamais imaginei que teria esse efeito sobre a toda poderosa Bárbara Reis.
- Eu preciso daquela mulher na minha vida, estou surtando eu não paro de assistir aquele vídeo em loop infinito.
- Será que você não tinha só uma fantasia sexual que foi realizada por ela? - Pergunto curiosa esperando a resposta dela.
- Não. aquela garota teve um efeito sobre mim que eu nunca tive com nenhuma outra mulher nessa vida.
- Mas e você descobrir quem é ela e você se decepcionar porque ela não é a pessoa que você imagina?
- Como assim?
- Quero dizer, se a garota da Lap dance for uma garota que você odeia?
- Eu não odeio ninguém Camile para.
- Para! Digo eu Bárbara você me odeia.
- Eu não te odeio, eu te admiro.
Ela disse que me admira eu ouvi mesmo isso, que brincadeira é essa?
- Quem não gostou de você foi a Keyla e a Alice elas tem inveja de você, da sua beleza e seu carisma.
- Mas você vive fazendo bullying comigo Bárbara.
Eu só fui na onda da Keyla e Alice eu te admirei desde o primeiro momento que te vi entrar na sala quando você passou pela porta.Uau! Essa revelação foi mais bombástica que a outra, santa bebida alcoólica que solta tudo pra fora, Bárbara fica emotiva e vai embora da boate.
Chego em casa ainda pensando em tudo que a Bárbara me confessou quando estava bêbada.
Admito que essa revelação mexeu muito comigo e agora a situação mudou completamente na minha mente em relação a Bárbara Reis.
Agora aquela vontade proibida de deixar rolar e Bárbara transar comigo já não me parece mais tão proibida assim.
Fico durante semanas fazendo Lap dance para outras mulheres e rejeitando as de Bárbara.
Mas um dia aparece uma cliente nova que eu nunca tinha visto, seu nome era Rose.
Pergunto a Bruna quem é essa Rose da lista mas Bruna não sabe me responder.Vou até o local indicado por Rose para a Lap Dance.
Um quarto de hotel cinco estrelas uma suíte Master de frente pro mar com uma vista muito linda por sinal.
Vou até o número do quarto e vejo uma mulher de costas pra mim sentada numa cadeira, entro e fecho a porta, ela se vira da cadeira ficando de frente pra mim revelando na verdade ser Bárbara.
Me aproximo dela sentada na cadeira e dou play na música na caixa de som do quarto do hotel.
(The Weeknd Earned It Instrumental)Começo a Lap dance longe dela, começo dançando em pé e vou me aproximando cada vez mais dela até sentar no colo dela, ela respira ofegante e vejo sua respiração subir e descer através do seu peito, ela está muito ansiosa.
Faço movimentos sexuais no colo dela sentada na cadeira.
Ela toca meus seios por cima da lingerie.
A música da playlist muda para.
(The Weeknd- Wicked Games instrumental)
Eu sento de pernas abertas no colo dela, ela não resiste e se levanta me segurando com suas mãos em meu bumbum eu com as pernas entrelaçadas na cintura dela, ela me leva até o quarto e me deita na cama.
A música colabora para a tensão sexual esquentar entre nós duas.
Ela fica por cima de mim na cama e tira minha peça de cima da lingerie me deixando com os seios a mostra.
Nós duas nos beijamos e ela começa a beijar todo o meu corpo dos seios até o meu umbigo, sinto um arrepio na pele e por um momento não acredito que isso está acontecendo, ela não tira minha máscara ainda bem.
Ela desce com os lábios até entre minhas pernas e passa a língua por cima da minha calcinha na lingerie mas não tira ainda.
Bárbara tira sua roupa ficando com os seios dela a mostra também.
Ela tira a calça e fica só de calcinha igual a mim.
Ela me beija e ao mesmo Tempo desce uma de suas mãos colocando entre minhas pernas dentro de minha calcinha, ela sussurra no meu ouvido.
" Você está molhada"
A música da playlist muda para.
(The Weeknd, Gesaffelstein - I Was Never There Instrumental)
Ela coloca um dedo dentro de minha vagina e faz movimentos no meu clitóris.
Solto um gemido alto e ela tira minha calcinha bem devagar.
Eu tiro a calcinha dela também, nós duas ficamos completamente nuas na cama e transamos apaixonadas.
O sexo termina e ficamos exaustas deitadas na cama totalmente peladas olhando uma pra outra feito duas adolescentes bobas.
Ela não tirou minha máscara.
O sexo com Bárbara foi incrível como eu imaginei.
Dormimos juntas e de manhã cedo, me levanto primeiro que ela e visto minhas roupas e vou embora do hotel.
Antes de sair deixo uma mensagem anotada num pedaço de papel e uma marca de batom com um beijo pra ela.
Ela se acorda e me procura do lado da cama que está vazia, ela vê o bilhete que deixei ao lado de sua cama pega e lê." Sua pegada é incrível e esse foi o melhor sexo que já a tive em toda a minha vida" beijos (um beijo com marca de batom)
Assinado: A garota da Lap Dance.
Ela termina de ler e dá um sorriso de felicidade
- Essa mulher vai me matar do coração.
Diz ela olhando pro teto e sorrindo feito uma boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lap Dance (Romance Lésbico 18+)
Romance(Conteúdo Adulto História Original) Camile tem uma vida dupla excitante, aos fins de semana é uma simples Bartender de boate e na outra é uma dançarina de Lap Dance, mas quando Bárbara uma de suas clientes se apaixona ela deverá escolher entre o amo...