Capítulo Dez

889 26 2
                                    

Chego em casa e Bruna ainda está dormindo, vou para o chuveiro tomar banho.
Me arrumo e vou no shopping fazer compras, vejo uma loja de roupas íntimas e entro pra comprar mais peças novas.
Chega a hora de ir pra minha aula na faculdade, entro e vejo um burburinho de pessoas falando ao mesmo tempo e olhando os celulares, alguém postou um boato falso no Instagram de que a Garota da Lap dance morreu.
Olho para os lados tentando achar Bárbara e não a vejo, decido ir até o armário de vassouras do zelador da faculdade, lá está Bárbara sentada no chão chorando com a notícia falsa que circula na internet.
Me aproximo dela e a abraço ela olha pra mim e me abraça também.
- Não chore. - Digo confortando ela.
- A minha garota morreu. - Ela diz com voz de choro.
- Ela não morreu. - digo com firmeza na voz.
E agora eu sou sua garota né, penso por um segundo e tenho vontade de rir.
- Como você sabe que ela não morreu?
- Marque uma Dança que ela vai estar lá.

Alexa nos encontra e vê Bárbara e eu abraçadas, olho pra ela e congelo, ela sai correndo e me deixa com Bárbara, imediatamente eu solto Bárbara e corro atrás de Alexa seguro no braço dela e tento fazer com que ela me escute.
- Alexa! Espera.
- Oque foi agora Camile?
- Deixa eu te explicar oque houve ali.
Ela para e se vira pra mim cruzando os braços em frente ao peito.
- A Bárbara tava chorando com uma notícia falsa e eu fui lá consolar ela.
- Ah agora você virou consoladora? - indaga ela furiosa comigo.
- Não. É que o boato é falso e ela tava chorando desesperada.
- Eu sei que o boato é falso Camile afinal você não morreu.
Coloco minhas mãos para tapar a boca de Alexa pra ela não terminar a frase em voz alta.
- Não morreu e aliás está bem vivinha da Silva aqui na minha frente.
- Podemos conversar em outro lugar? - pergunto pra ela com nervosismo.
- Não. Nós vamos conversar bem aqui, E você sabe que a Bárbara está loucamente apaixonada por você.
Faço um som de Shiiii indicando pra ela fazer silêncio.
- A Bárbara não tá apaixonada por mim Alexa ela tá apaixonada pela garota da Lap dance.
- E quem é a garota da Lap dance Camile?
- Você está com raiva e nessas horas não é bom continuar a conversa, vou pra casa e quando você esfriar a cabeça voltamos a nos falar.
Saio andando e deixo Alexa falando sozinha no meio da faculdade sem ninguém por perto.

Chego em casa e vejo Bruna e um cara aos beijos na sala, entro direto e vou pro meu quarto.
Me deito na cama e olho para o teto fico pensativa.
Pego meu smartphone e vejo o Instagram, um perfil novo sem foto e sem seguidores me marca em uma foto Clico para ver.
Meu arroba do Instagram está marcado numa foto de uma máscara igual a minha, com uma legenda enigmática escrito.
"Você conhece"?
Nesse momento imagino que isso seja coisa de Alexa brava comigo tentando me causar pânico.
Se essa for a meta dela então ela conseguiu, porque estou em Pânico, desligo o smartphone e me cubro com o lençol deitada na cama.
Não quero falar nem ver mais ninguém por hoje só quero ficar sozinha em paz.

Bárbara da uma festa particular na casa dela para um grupo de amigos, ela é a própria DJ da festa.
Alexa foi convidada para a festa de Bárbara e quando chega lá na festa ela me manda uma selfie dela e Bárbara na casa.
Meu smartphone vibra com a notificação da mensagem, pego o celular e vejo a mensagem.
Uma foto de Bárbara e Alexa posando pra foto fazendo biquinho com a legenda escrito.
"Tô aqui na casa da sua paixão".
Alexa faz isso só para me deixar mais nervosa, pensando que ela pode revelar meu segredo a qualquer minuto, por ela estar com raiva de mim.
Eu digito respondendo a mensagem de Alexa.
" Oque você pensa que tá fazendo Alexa"?
Ela digita. "Estou me divertindo, porque não posso"?
Eu digito. "Você sabe do que eu estou falando Alexa".
Ela digita uma última mensagem e me deixa totalmente no vácuo sem resposta depois.
"A Bárbara também convidou você Camile, porque será"?
Digito mas sem obter a resposta da parte de Alexa a partir daqui.
"O quê"?

As vezes tudo que a gente quer é sumir do mapa literalmente, as pessoas são muito complicadas.
As pessoas que correm risco de vida em esportes radicais não sabem oque é a adrenalina de um relacionamento lésbico. (Risos)

Mike divulga um anúncio no Instagram da boate avisando os clientes que a próxima festa será temática mas ele não revela qual será o tema da festa ainda, ele prefere fazer um pequeno mistério.
Patrick não está muito satisfeito com a escolha das dançarinas de Stripper, ele continua insistindo que eu dance na boate eu continuo negando, não quero ser dançarina de boate como profissão isso tudo é temporário, minha carreira será no cinema é por isso que faço faculdade de cinema e estou passando por esse sufoco todo, pra pagar a faculdade de cinema que custa bem mais caro do que eu imaginava.

Vários dias se passam e Alexa bate na minha porta bem menos irritada.
Abro a porta e vejo o rosto dela, ela me pede para entrar.
Deixo ela entrar e nos sentamos no sofá da sala, eu não digo nada apenas observo esperando ela começar a falar.
Ela começa a falar meio envergonhada.
- Olha, naquele dia eu dei uma surtada legal ao ver você abraçada com a Bárbara.
- Isso eu sei.
- Mas depois eu percebi que exagerei, foi ciúmes de momento me desculpe.
- eu não imaginava que você era tão ciumenta assim Alexa.
- é que eu te vi nos braços dela e pensei que tava rolando algo entre vocês duas.
- Você sabe muito bem que a Bárbara me odeia naquela faculdade.
- Mas, ela tá apaixonada pela garota da Lap dance e ela é você Camile.
- mas Alexa só quem sabe disso é você e a Bruna, pelo amor de Deus, ninguém mais sabe disso.
- Agora caiu a ficha, amor me perdoa.
Olho pra ela com os meus braços cruzados em frente ao peito, fazendo expressão de brava.
Ela se levanta do sofá e se aproxima de mim e tenta me beijar eu viro meu rosto pro lado, ela segura meu queixo com sua mão e me beija eu a beijo de volta.
Fazemos as pazes.
Bruna entra na sala e vê nós duas aos beijos e faz uma zueira com a gente.
- Uiuiui! Elas voltaram. Vocês formam um casal lindo meninas por favor não briguem mais.

Lap Dance (Romance Lésbico 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora