Capítulo Onze

841 25 1
                                    

Mike decide fazer uma festa temática na boate o tema é baile de Máscaras.
As vezes penso que o universo está conspirando contra mim só pode.
Falo com Mike para trocar o tema da festa ele não aceita e continua com o tema de máscaras.
Ele não sabe, afinal esse tema vai me obrigar a usar máscara e isso pode estragar meu disfarce.
Espero que os funcionários da boate possa escolher suas próprias máscaras já que vou ser obrigada a trabalhar de máscara nessa noite.
Pergunto ao Mike sobre isso.
- Mike! Os funcionários podem trazer suas próprias máscaras?
- Óbvio que não. Diz ele muito firme. - Vocês vão usar máscaras que nós vamos dar.
Nesse instante meu único pensamento é rezar para que não sejam máscaras de carnaval.
- Vocês não podem usar máscara que cubram o rosto todo se não vai atrapalhar na hora de fazer os drinks.
A primeira frase que me veio a mente foi, pronto tô ferrada.
Pego um resfriado e fico de cama por uns cinco dias, enquanto Bruna e Alexa se revezam cuidando de mim fazendo chá e remédios.
Perco cinco dias sem ganhar o dinheiro da Lap dance.
As mulheres sentem a minha falta na dança particular.
Bárbara sente minha falta e o boato falso de minha morte no Instagram volta a mente dela.
Bruna encontra Bárbara pessoalmente pra confirmar que o boato de minha morte é falso, que estou vivinha da Silva me recuperando.
Bruna acaba revelando bem mais do que devia agora Bárbara ficou curiosa querendo explicação.
Bruna desvia o assunto do motivo de minha recuperação e vai embora.
Um aluno novo chega na minha sala da faculdade, ele parece o Ken namorado da boneca Barbie.
Fico melhor do resfriado e volto para as aulas na faculdade e vejo o Ken, (risos) vou chamar ele assim apesar de seu nome ser Rubens.
De aparência ele parece o tipo playboy mimado filho de pais ricos que acha que pode ter tudo no mundo, tem cara até que tem um mordomo chamado Gerald  (risos).
Ele se senta ao meu lado na sala de aula, ele me encara olhando fixamente me deixando envergonhada.
Só existem duas possibilidades possíveis na minha cabeça pra ele me encarar com tanta firmeza.
Um: Ele tá afim de mim e Dois; ele tá querendo brigar comigo.
A segunda opção não é muito boa apesar de no meu caso a primeira opção também não ser muito boa, afinal eu não curto garotos e homens.
Eca! Faço uma expressão de nojo.
O sinal toca é hora do intervalo, saímos da sala de aula e vamos todos ao refeitório lanchar, vou ao banheiro antes de ir ao refeitório olho pra trás e vejo que Rubens me segue pelo corredor até o banheiro, entro no banheiro e ele me aguarda do lado de fora encostado na porta, saio do banheiro e ele me aborda.
- Oi! Meu nome é Rubens muito prazer. Ele estende uma de suas mãos esperando que eu o cumprimente, mostro a ele que minhas mãos estão molhadas e não posso cumprimentar de volta, ele baixa a sua mão meio sem jeito.
Só respondo de volta e continuo andando até o refeitório.
- Oi!
- Então, Camile né? Diz ele empolgado que eu puxe papo com ele.
- Sim.
- Eu tava te observando e...
Pois é, meu filho a sala inteira notou ele me secando com os olhos, tive até um pouco de medo admito.
- Te achei a maior gata da sala, tava pensando se...
Nem deixo ele terminar a frase porque já sei oque ele vai dizer, e acabo completando a própria frase dele.
- Tava pensando em me chamar pra sair.
- Nossa! Como você sabia?
- Tava meio óbvio né Ken. Acabo falando Ken em voz alta e ele escuta.
- O quê? Ele pergunta sem entender nada.
Agora mais essa pro meu karma de vida, um garoto Ken me cercando e flertando comigo, o que eu fiz pra merecer tamanho castigo? Será que eu colei chiclete nas pernas de jesus na cruz? Deve ter sido.
Para afastar ele dou uma desculpa qualquer e saio às pressas.
- Olha Rubens, eu tô com um compromisso marcado e não posso desmarcar, tenho que dar banho no meu peixe.
Saio o mais rápido possível antes que ele calcule que peixe não precisa de banho, Saio pelo corredor dando risada cobrindo minha boca com a mão.
Agora o universo colocou na minha conta um menino hetero ou ele pode ser bissexual né sei lá.

Chego em casa e conto para Alexa o flerte de Rubens em cima de mim, ela ri de mim.
Chamo ela pra vir aqui em casa, meia hora depois Alexa chega a casa é só nossa, Alexa entra e sentamos no sofá da sala eu ligo a tv.
Ela não quer saber de tv e senta em cima de mim de frente pra mim com as pernas abertas e me beija com vontade, ficamos nos beijando por uns segundos até que ouço a maçaneta da porta girar e abrir, Bruna entra acompanhada de um garoto nós duas continuamos a nos beijar apaixonadas o garoto que acompanha Bruna é Rubens o Ken da faculdade que acabei de conhecer ele olha pra nós duas aos beijos e diz.
- Então esse é o peixe que você ia dar banho? - diz ele em tom de ironia.
Nós duas paramos de nos beijar e olhamos pra eles, Bruna e Rubens nos vendo no sofá.
Alexa ainda sentada em cima de mim pergunta.
- Quem é esse garoto Bruna?
Ao que Bruna finalmente responde.
- Ele é meu primo.
Não acredito no que Bruna acabou de dizer em voz alta.
Alexa volta a me beijar e Bruna pega Rubens pelo braço e puxa ele até a cozinha.
- Sua colega de quarto é lésbica prima? Pergunta ele muito curioso.
- Sim, porque?
- Não. Por nada.
Eles cortam as verduras e a carne e preparam o jantar.
Bruna me pergunta se vou ajudar no jantar, respondo que vou tomar banho primeiro e entro no banheiro, Alexa me acompanha entrando no banheiro para tomar banho juntas.
Rubens estica o pescoço para ver nós duas entrar no banho.
Eu fecho a porta do banheiro.
Eu e Alexa transamos no banheiro em baixo do chuveiro e tomamos banho juntas.

Lap Dance (Romance Lésbico 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora