Na faculdade Bárbara esbarra em Alexa o caderno de Bárbara cai espalhando vários papéis no chão, Alexa e Bárbara se abaixam para juntar os papéis, Alexa pega um pedaço de papel que caiu próximo dela e lê,
O papel que Alexa lê é o bilhete que a Garota da Lap dance deu para Bárbara, ela questiona Bárbara sobre o bilhete.
- Quem te deu esse bilhete Bárbara?
Bárbara pega o bilhete das mãos de Alexa rapidamente.
- Não te interessa Alexa.
Ela guarda o bilhete no bolso da mochila e segue caminhando até a sala de aula.Alexa termina comigo por mensagem de texto no whatsapp, eu fico sem entender nada.
"Terminamos aqui Camile! Não te quero mais".
Peço para falar com ela pessoalmente mas ela me bloqueia em todas as redes sociais.Alexa posta uma foto de uma mulher de máscara no Instagram e marca o arroba de Bárbara e o meu juntos na foto.
Barbara na sala de aula recebe a notificação do Instagram sobre a marcação da foto, ela pega o celular e visualiza, ela vê que meu arroba está do lado do dela na foto @BárbaraReis @CamileAvila e fica sem entender nada, ela lê a legenda que Alexa postou na foto.
" Entendedores entenderão"
Pego meu celular também dentro da sala e vejo a postagem de Alexa me marcando, olho a foto e a legenda logo após Bárbara ao meu lado na sala de aula, nós duas nos olhamos por uns segundos, Bárbara confusa ainda não entende nada, e digita uma mensagem no privado para Alexa.
"Oque significa isso garota"?
Alexa digita respondendo de volta.
"Quer que eu desenhe Bárbara"?
Bárbara começa a pegar a ideia que Alexa deixou no ar.
"Você tá insinuando que a Camile é a garota da Lap dance"?
Alexa responde.
"Não estou insinuando nada, estou afirmando"
Bárbara desliga a tela do celular e fica pensativa, o professor dá uma bronca em Bárbara mandando ela prestar atenção na aula, ela olha pra mim na outra fileira de cadeiras sentada ao lado dela, ela me encara fixamente.
A aula termina e vou logo para casa, Bruna está saindo do trabalho e eu entro no banheiro para tomar banho, pego meu celular e coloco perto da porta Coloco uma música de fundo enquanto tomo banho,
(Rihanna- Skin Instrumental)Bruna abre a porta para ir trabalhar e vê Bárbara na porta, ela quer falar comigo Bruna diz que estou no banho, Bruna deixa ela entrar e me esperar no sofá da sala, e vai embora pro trabalho.
Bárbara não aguenta esperar ela se levanta do sofá caminha direto até a porta do banheiro abre e entra, ela ouve a música e me vê de costas em baixo do chuveiro toda molhada tomando banho, olho para trás e vejo Bárbara dentro do box do chuveiro junto comigo eu cubro minhas partes íntimas com as duas mãos.
- Oque você tá fazendo aqui? - Digo isso no susto.
Ela caminha até mim e vai tirando as roupas dela ficando nua junto comigo no banheiro.
Ela passa seu dedo polegar nos meus lábios e me beija eu a beijo de volta.
Ela tira minhas mãos que eu estava cobrindo meu corpo com vergonha, ela me abraça entrando debaixo do chuveiro comigo.
A música da playlist do meu celular muda para.
(Shawn Mendes, Justin Bieber - Monster Instrumental)
Bárbara toca minha pele com as pontas dos dedos, ela acaricia minhas costas com delicadeza, e passa as mãos em meus seios e desce até minha barriga, eu também toco a pele dela e ficamos nos acariciando e nos beijando apaixonadamente debaixo do chuveiro.
Bruna volta em casa porque esqueceu as chaves de sua gaveta do trabalho, ela entra e vê a porta do banheiro entre aberta ela vê eu e Bárbara nos tocando no banheiro,
Ela faz uma expressão de felicidade ela sorri e comemora fazendo um gesto com a mão, Bruna pega a chave que deixou em cima da mesa da cozinha fecha a porta e sai novamente pro trabalho.
Fazemos amor debaixo do chuveiro.
Terminamos o sexo e nos enrolamos na toalha ao mesmo tempo eu e Bárbara, ainda estou muito confusa porém feliz porque transamos mas, eu questiono.
- O quê houve aqui Bárbara?
- Eu descobri que você é a garota da Lap dance Camile.
Bárbara me faz essa revelação.
Nós duas subimos até meu quarto só de toalha para nos enxugar e trocamos de roupa, eu pego uma de minhas roupas e dou pra ela vestir, ela pega minhas roupas e cheira.
- Seu cheiro é muito bom.
Ela diz fazendo a maior cara de mulher apaixonada, fico envergonhada.
- Pensei que se você descobrisse iria me odiar para o resto da vida.
- Não, eu queria descobrir porque..
Ela faz uma breve pausa e não completa a frase, eu fico curiosa esperando ela responder.
- Porquê...
- Nada.
- Agora você vai ter que dizer.
- Outro dia te falo.
Descemos até a cozinha para comer alguma coisa.Bruna me liga eu atendo a ligação.
- alô!
- Alô! Amiga já sei de tudo.
- Já sabe de tudo o quê?
- Você e a Bárbara.
Ouço Bruna feliz batendo palmas do outro lado da ligação.
- como você sabe?
- Vamos dizer que foi eu que deixei ela entrar.
- Bruna sua safada.
Exclamo nenhum pouco surpresa.
- Perai! Mas como você sabe que estamos juntas?
- Ai amiga! Me desculpa por essa parte tá foi sem querer.
- Sem querer oque?
- É que eu esqueci minha chave da gaveta da mesa e voltei pra buscar, mas, eu não sabia que ela ia invadir o banheiro (risos de Bruna) acabei vendo vocês duas de relance pela porta entre aberta do banheiro.
- Bruna!
- Foi rapidinho coisa de 2 segundos, daí eu saí pulando de felicidade por vocês duas terem se acertado finalmente, tô muito feliz por você.
- Também tô feliz.
- Depois me conta os detalhes quando eu chegar.
- Tá.
- Tchau beijos!
- Tchau.
Bárbara volta pra casa, eu vou até o supermercado comprar algumas coisas, andando pela rua vejo Alexa e Rubens juntos conversando numa lanchonete, observo os dois de longe sem deixar eles me verem e penso, esses dois estão juntos aprontando algo.
Bruna chega em casa do trabalho eufórica para saber mais detalhes entre eu e Bárbara.
- Me conte tudo amiga, não me esconda nada, como começou tudo?
- Você deixou ela entrar sem me avisar, eu estava desprevenida tomando banho, ela abriu a porta do banheiro e entrou nesse momento eu levei o maior susto da minha vida.
- Eita!
- Ela foi tirando a roupa e entrando no chuveiro junto comigo, logo desconfiei que ela tinha descoberto que eu era a garota da Lap dance.
Bruna faz sinal com os dedos jurando pela morte dela que não foi ela que contou meu segredo para Bárbara.
-Amiga eu juro por Deus que não foi eu que contei nada pra Bárbara.
- Eu já desconfio quem contou meu segredo.
- Quem?
- Alexa.
- Porque?
- Porque antes de terminar a aula ela postou uma foto de uma mulher de máscara no Instagram e marcou meu arroba e o da Bárbara na mesma foto.
- Amiga! eu tô bege.
- A Alexa é muito ciumenta, ela terminou comigo pelo whatsapp acredita?
- Mentira amiga? Tô passada.
- Não sei oque ela viu mas foi o suficiente pra ela terminar comigo e revelar meu segredo para a Bárbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lap Dance (Romance Lésbico 18+)
Romance(Conteúdo Adulto História Original) Camile tem uma vida dupla excitante, aos fins de semana é uma simples Bartender de boate e na outra é uma dançarina de Lap Dance, mas quando Bárbara uma de suas clientes se apaixona ela deverá escolher entre o amo...