Olho na agenda de Bruna de quem é a próxima Lap dance, uma tal de Luiza que eu nunca vi.
Vou até o local indicado mas quando chego lá me deparo com Rubens sentado em uma cadeira.
- Me desculpe, mas eu não faço a dança para homens por motivo de segurança.
Me viro na intenção de ir embora no mesmo instante mas ele se levanta e bloqueia minha passagem na porta, ele fica na minha frente entre eu e a porta me impedindo de sair.
- Ah! Então você que é a toda poderosa, a famosa garota da Lap dance que ninguém para de falar nessa cidade?
- Me deixa sair!
- Só quando você dançar pra mim.
Ele coloca a mão no bolso e tira um Maço enorme de notas de cem reais e sacode as notas bem na minha cara, depois ele joga as notas pro alto fazendo as notas caírem do alto feito chuva de dinheiro.
- Eu não quero seu dinheiro. - Digo furiosa.
Ele pressiona seu corpo contra o meu na porta e passa sua mão em mim, eu tento tirar ele de cima de mim, então penso, ele só vai sair daqui na porrada, tá bom então se é assim que ele quer.
Dou uma joelhada entre as pernas dele com força, ele cai no chão segurando os testículos com muita dor, eu abro a porta e vou embora.
Rubens fica caído no chão do quarto sozinho.Chego em casa ainda nervosa e conto tudo para Bruna sobre o primo dela, ela fala com ele sem citar meu nome e ele questiona onde ela descobriu oque ele fez.
Ela diz que não importa, oque importa é que oque ele fez é muito grave e não tem desculpa pra isso, Bruna manda seu primo ir embora da casa e não voltar mais aqui, ele sai batendo a porta com força.
Vou para meu quarto estudar para as provas finais da faculdade em uma semana me formo.Meu turno de Bartender na boate começa, vejo Patrick chegar abraçado com um ator famoso, eles entram e vão direto para a sala que é o escritório de Patrick.
Mike está no caixa contando as notas que ganhou com a inauguração da apresentação de Strippers, me aproximo dele e fico vendo ele contar as notas, ele abre um leque de notas de cem reais e faz um gesto se abanando com calor, ele sorri muito feliz pelo sucesso das Strippers.
- Olha Camile você já viu tanto dinheiro assim na sua vida?
Ele me pergunta muito eufórico.
- Não.
Respondo pra ele.
- E olha que as Strippers não são tão boas assim imagine se fossem.
Diz ele ainda muito empolgado e completa me fazendo uma pergunta.
- Camile por que Patrick é tão obcecado que você seja uma stripper pra ele?
- Na verdade eu não sei, não sei oque ele viu em mim.
Ele pega um Maço de dinheiro e me dá como pagamento extra pelo dia da inauguração da festa temática de máscaras.
Recebo o pagamento e guardo no bolso da calça.
Vou pra casa de Alexa passar a noite com ela,
A tarde vamos juntas para a faculdade ela vai pra sala dela e eu para a minha sala.
O curso da faculdade de cinema já está quase acabando esse é o último mês e não preciso mais fazer a Lap Dance para pagar as contas, ufa! Graças a Deus.
Bárbara liga para Bruna querendo agendar uma dança comigo mas Bruna avisa que a garota da Lap dance não vai mais fazer nenhuma dança,
Bárbara entra em desespero perguntando o porque, Bruna diz que a garota da Lap dance está para terminar seu curso na faculdade e pretende mudar de cidade.
Bárbara insiste que Bruna revele o nome da garota da Lap dance pra ela, mas Bruna não revela e encerra a ligação.
Eu escuto toda a conversa de Bruna do meu quarto e ela vem até mim.
- Amiga.
- eu ouvi toda a conversa amiga relaxa, em poucas semanas eu não vou mais estar por aqui e todo esse sufoco vai acabar e ninguém nunca vai descobrir nada.
Bruna me abraça dizendo que vai sentir saudades minhas.
Faltam só três dias pra todo esse pesadelo terminar.
A campainha toca e Bruna desce para atender a porta, é Bárbara na porta ela veio pessoalmente implorar para Bruna revelar o nome da garota da Lap dance antes que ela vá embora e Bárbara nunca descubra sua verdadeira identidade.
Bárbara faz uma revelação para Bruna em pé na porta.
- Você não pode deixar o amor da minha vida ir embora sem me dizer quem é ela Bruna.
A expressão de espanto que Bruna faz diante de Bárbara é impressionante.
- Uau! - diz Bruna chocada com a revelação que Bárbara acabou de fazer.
Nesse instante Bárbara entra sem ser convidada e fica na sala esperando a resposta de Bruna.
- Sinto muito mesmo Bárbara mas, eu não tenho autorização para te revelar esse segredo, ela vai embora daqui a três dias e se ela decidir te contar ela mesma vai chegar até você e contar.
- Porque você está fazendo isso comigo Bruna?
- O segredo é dela e somente ela vai poder te revelar, sinto muito mesmo, eu torço para que o amor entre vocês dê certo.
Bárbara sai furiosa batendo a porta.
Bruna volta para meu quarto eu pergunto quem era na porta ela mente e me diz que era o carteiro.
Olho pra ela com olhar de desconfiança ela olha pra mim e sorri.
- Oque foi? - diz Bruna tentando disfarçar algo que não quis me dizer.
A noite chega e vamos dormir para ir na tarde seguinte ao penúltimo dia de faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lap Dance (Romance Lésbico 18+)
Romance(Conteúdo Adulto História Original) Camile tem uma vida dupla excitante, aos fins de semana é uma simples Bartender de boate e na outra é uma dançarina de Lap Dance, mas quando Bárbara uma de suas clientes se apaixona ela deverá escolher entre o amo...